ai é Ruim Heim....eu Me Cuidu...rererere...ali Achei Que A Maquina Do Allan Tava Ruim....
Versão Imprimível
puxa..ta Com Uma Carreta Do Karaio!!!ai Ficou Show A Faixa Que Vc Colocou,deu Uma Visão Legal Na Viatura...mais Ai,o Povo Daki Ta Sumido Pra Karaio;;;achu Que Tão De Férias..kkkkkkkkkkkkkk...mais Sempre Tamos Fazendo Algo,não Sei Mas Se Prepare,pois Se Não For Dia 14 No 21 Iremos Pra Bocaina Pra Comemorar Dois Anos De Carnaval Que Saimos De Lá Com Dois Dias Presos Na Serra....sera Uma Convocação Geral....
Fala Taraba...bem percorremos boa parte da serra,mas devido a hora abortamos a entrada da ponte bela,mas acredito que deve estar bem legal aquele pedaço sabe,pois em area sem a vegetação estar tão fechada deu pra gente brincar bastante na lama que estava por lá..acho que vale a pena ir conferir ..se caso for programar algo nos de um alô,quem sabe reunimos mais alguns pra brincadeira....abração e no aguardo
Carnaval???Quem da sugestoes....Não devo viajar....
Oi Camoi,
Vou estar lá na serra da bocaina no carnaval. Se for rolar alguma coisa por lá, pode me colocar na lista que estou dentro!
E aí vamos botar pra roncar ou não vamos, meu Jipe ta dando teia de aranha. Marca aí que tô dentro. Grande Abraço a todos!!!!!!:pipoca: