Fala Tio Jorge,
Essa trilhinha tá dando água na boca heim, pena que eu não vou poder ir.
Já vi que tem fotógrafo, mas ainda não tem o Bar Man.... O cara do Isopor....
Boa sorte e boa brincadeira por lá.
Abraçoo.
Versão Imprimível
Fala Tio Jorge,
Essa trilhinha tá dando água na boca heim, pena que eu não vou poder ir.
Já vi que tem fotógrafo, mas ainda não tem o Bar Man.... O cara do Isopor....
Boa sorte e boa brincadeira por lá.
Abraçoo.
ai,posso Ser Seu Padrinho Sim...rererere,vou Comer De Graça Nesta Churrascaria....e Vc Não Vai Pagar Nada Tb Na Saúde...kkk,mais Deixemos A Area Comercial Pra Lá E Vamos Falar Da Tempestade,acabei De Ligar O Radio Local Bocaina Fm@#*$ E Amesma Avisa Que Passou Um Diluvio Por Lá Ontem,então Preparem Enchadas E Picaretas....pois O Negocio Ta Bommmmmmmmmm Demaissssssssss
Com a chuva que caiu, provavelmente o bagulho deve estar doido lá.
Eu que nao vo da mole, a Chipanga ja está colocando os MUD lá na Guidon nesse exato momento. :pipoca:
Só espero que o Rio do Braço nao esteja mto alto, mas acho que nao, pq da ultima vez que tava bem fundinho, consegui passar, e tinha chovido a semana inteira. :pensativo::lol:
RaphaelMacae: Obrigado pelo convite cara, certamente em abril vo neste passeio. Poste aqui para lembrarmos ok? E boa sorte na sua recuperação. PS: Fds vo add vc no msn, durante semana nao entro pq falta tempo no trab.
Orlando: a caçamba está vazia, pode colocar sim a churrasqueira lá!!!
Agora se o sub de 15 destruir ela com as batidas, aí nao ja é problema meu :dance:
Vamo que vamo, 20 carros e bocaina chovendo :pensativo:... já vou até desmarcar meu compromisso sabado anoite :eek:
Também vou nessa mas devo encontrar voces lá dentro da trilha vou ter q trocar os pneus ainda. Eu e mais um zequinha.
Depois de botar a maior pilha, e começando meu terrível sofrimento:parede::parede::parede:, eu acabei de ser lembrado que vou ser padrinho de casamento neste sábado. KKKKKKKKKKKKKK. Estava maluco para encontrar os amigos que desde ano passado não vejo.
Mas descobri que sou portador da Síndrome do Camoi.
Será que ele trata disso lá na clínica? Me inscreve aí Camoi!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Com certeza no final do mês vou estar no Rio, é aniversário do patrão e como bom puxa-saco não vou faltar.
Abraços em todos, boa trilha, bom churrasco e aproveitem bastante pois esta turma é 1000.:dance::palmas::dance::palmas: