Show de bola. Sem contar que Itaipava (o lugar e não a cerveja) é show de bola...
Versão Imprimível
Gostei das fotos Orlando:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se houver interesse em fazer essa trilha eu TO DENTRO!!!
Leve, praticamente um passeio.
As situações das fotos, foram "Braçadas".
O problema é que a trilha é muito pequena, acaba muito rápido. Claro que não vou lá a muito tempo e as trilhas mudam muito. Podiamos pedir ao Emílio, para quando sair do trabalho, ir para casa por lá e ver como está. Hehehe.
Talvez só precise usar guincho numa curva em subida (Na caixa d'água propriamente dita).
Se subirmos muito rápido, aí e só ficar brincando no "Parque de diversões", que é o Vale da Lua.
[]'s
Vamos sim,ah ,inclusive estou fazendo contato com a galera de Miguel pereira,local agradavel,com cachoeiras tb e muita diversão,acho até que poderiamos acampar num sábado para tb aproveitar o domigo,pois na região ha muitas trilhas....Cada uma!!!!ja fiz umas duas e gostei....
Revendo estas fotos, achei estas aqui também. Trilha da Rã, podíamos revisitar...
Camoi, que eu saiba lá em Miguel Pereira não tem Camping. Você sabe de alguma coisa???
A turma demorou pra embalar, mas depois da Bocaina, tá todo mundo muito animado. Devagar e sempre.