Só um lembrete pra turma que acampou, monte a barrraca logo que possível pra evitar que mofe, já perdi uma barraca assim. Tentei lavar várias vezes pra ver se tirava e perdi a impermeabilização.
Um Grande abraço e que chova na semana da próxima Bocaina
Só um lembrete pra turma que acampou, monte a barrraca logo que possível pra evitar que mofe, já perdi uma barraca assim. Tentei lavar várias vezes pra ver se tirava e perdi a impermeabilização.
Um Grande abraço e que chova na semana da próxima Bocaina
Me diz,vc tb vai né....acho que ja pode começar a fazer a listinha...
eu Sei Quem Foi O Amarelão...me Parece Que Fugiu Ao Ver O Riachinho Encher Um Pouco.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ai Temos De Terminar Aquilo No Sábado Dia 28/03..que Os Srs Acham,inclusive O Amarelão.....
Se adiarem aqui a mudança da cozinha para 04 de abril tbm tô dentro, más se entregarem a obra essa semana ai phudeu.Vou estar agarrado dia 28. Vamos ver!!!
[QUOTE=Enio CGJC;834682]Se adiarem aqui a mudança da cozinha para 04 de abril tbm tô dentro, más se entregarem a obra essa semana ai phudeu.Vou estar agarrado dia 28. Vamos ver!!![/QUOTE...BEM ,ESTAREI TORCENDO QUE DE TUDO CERTO PRA QUE VC TB ESTEJE CONOSCO...........ah,me parece que Paulão vira de Brasilia pra o evento....
Pessoal. Se não me engano no dia 04 de abril tema atrilha do encontro do Rio de Janeiro JC que o João irá organizar e puxar. Dessa forma acho que poderíamos ir neste evento.
Bocaina dia 28: estou dentro...
É pelo jeito tá tomando gosto da coisa em? ( Deixa eu explicar que aqui o pessoal é só um pouquinho maldoso) Gosto de fazer trilha, não entendam mal. Brincadeiras a parte SEJA BEM VINDO!!!!!
Postado originalmente por Paulo Ivan
Pessoal. Se não me engano no dia 04 de abril tema atrilha do encontro do Rio de Janeiro JC que o João irá organizar e puxar. Dessa forma acho que poderíamos ir neste evento.
Bocaina dia 28: estou dentro...
é Pelo Jeito Tá Tomando Gosto Da Coisa Em? ( Deixa Eu Explicar Que Aqui O Pessoal é Só Um Pouquinho Maldoso) Gosto De Fazer Trilha, Não Entendam Mal. Brincadeiras A Parte Seja Bem Vindo!!!!!
é Isso Ai Galera,ja Temos Então Marcação Pra Dia 4x4 Com Vovô Juão E Cia...legal,deve Ser Um Bom Encontro....
É pelo jeito tá tomando gosto da coisa em? ( Deixa eu explicar que aqui o pessoal é só um pouquinho maldoso) Gosto de fazer trilha, não entendam mal. Brincadeiras a parte SEJA BEM VINDO!!!!!
Gostaria de deixar uma sugestão para uma próxima trilha - Vale da Lua em Teresópolis.
Nunca fui, apenas assisti a alguns videos no youtube do pessoal da Jipenet e me parece ser legal.
Alguem já fez essa trilha? Pode relatar?
videozinho p/ aguçar o pessoal
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=N3KMSlkrVj4&feature=related]YouTube - 4x4 Trilha Vale da Lua - Teresopolis - Part 1[/ame]
Gostaria de deixar uma sugestão para uma próxima trilha - Vale da Lua em Teresópolis.
Nunca fui, apenas assisti a alguns videos no youtube do pessoal da Jipenet e me parece ser legal.
Alguem já fez essa trilha? Pode relatar?
Qualquer trilha que seja novidade pra mim tô dentro, não conheço esta trilha mais já ouvi falar muito bem, quem pode relatar alguma coisa são Orlando, Emilio e o Edson.
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/