pois bem pode colocar meu nome nesta sua lista que to dentro......
Ja esta/va Camoi
BOCAINA - 25/10 - aniversario do BAETA.
Felipe B. - TR4
Igor - LR 90
BERNARDO - GV
CAMOI - PAJERINHO
EDSON - TROLLER
ALFREDO - Jimny
PRESIDENTE - Samurai
PEDRO - TRITON
GUSTAVO - L200 SPORT
BONECO - LR 110 CARIOCA - LR 90
felipe B. - Tr4
Igor - Lr 90
Bernardo - Gv
Camoi - Pajerinho
Edson - Troller
Alfredo - Jimny
Presidente - samurai
Pedro - Triton
Gustavo - L200 Sport
Boneco - Lr 110 carioca - Lr 90
mesmo Sem Consultar Mais Pode Colocar Os Nomes ..de Thomé...troller,ivson, Land 90.,arrombado Jpx,tavinho...troller,hum,acho Que O Enio Tb....ah,h Orlando E O Mimoso Do Sul,e Oh Vermelhinho Ou Acho Que é Mesmo Rosinha...ah Se Néia Deixar.....rerererere,ah ..léo ..troller Tb,hum...sera Que Esqueci De Alguem?????ah Kd O Alexandre De Guaratiba...oh Albinno Com A Land....
mesmo Sem Consultar Mais Pode Colocar Os Nomes ..de Thomé...troller,ivson, Land 90.,arrombado Jpx,tavinho...troller,hum,acho Que O Enio Tb....ah,h Orlando E O Mimoso Do Sul,e Oh Vermelhinho Ou Acho Que é Mesmo Rosinha...ah Se Néia Deixar.....rerererere,ah ..léo ..troller Tb,hum...sera Que Esqueci De Alguem?????ah Kd O Alexandre De Guaratiba...oh Albinno Com A Land....
KOÉ camoi?!!!! qual seu problema com o município de Mimoso Do Sul? Minha placa tb é de lá. Quase todos meus parentes são de lá.É uma cidadezinha do sul do E.S. muito gostosinha onde hoje se dorme com as janelas abertas e sem grades.Carros dormem com a chave na ignição, e, mais, onde meu tio tem fazenda existe umas trilhas maravilhosas.abs.
Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK.
Adorei a foto do Urso Polar (panda) na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit.
Ficou muito show.
Abs.
E por falar em Trilha do Brinquedo, eu fiz um videozinho do evento (que foi muito legal, por sinal).
Quem quizer dar uma olhada, está em: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=s7v5vTy_wDs[/ame]