koé Camoi?!!!! Qual Seu Problema Com O Município De Mimoso Do Sul? Minha Placa Tb é De Lá. Quase Todos Meus Parentes São De Lá.é Uma Cidadezinha Do Sul Do E.s. Muito Gostosinha Onde Hoje Se Dorme Com As Janelas Abertas E Sem Grades.carros Dormem Com A Chave Na Ignição, E, Mais, Onde Meu Tio Tem Fazenda Existe Umas Trilhas Maravilhosas.abs.
é De Fato Nada Haver Com A Linda Cidade,mais Haver Com O Mimosinho Mesmo......rsssssssss,se Vc Me Entende...rsrsrsrsrsrsrsrs
é De Fato Nada Haver Com A Linda Cidade,mais Haver Com O Mimosinho Mesmo......rsssssssss,se Vc Me Entende...rsrsrsrsrsrsrsrs
Vou fundar uma confraria: Confrades Mimosos.
Já somos três até agora: Eu, o Castelo e o Mauarj.
Conseguindo-se mais uns 3 ou 4, já podemos fazer um evento.
Uma trilha lá em Mimoso do Sul
Camarada, Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK. Adorei a foto do Urso Polar na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit. Ficou muito show.
Opa.
Não há o que se desculpar, caboclo.
A você e tantos outros que não puderam vir, valeu a intenção.
E, claro, aos que vieram agradecemos imensamente a presença e participação.
Adorei a foto do Urso Polarna 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit. Ficou muito show.
Valeu, irmão.
Foi feita pela esposa de um dos participantes daquela trilha e ao enviar algumas fotos para que a redação da revista escolhesse uma, calhou de darem preferência por aquela foto.
Postado originalmente por Valeriano
E por falar em Trilha do Brinquedo, eu fiz um videozinho do evento (que foi muito legal, por sinal).
Quem quizer dar uma olhada, está em:
Obrigado pela força, Valeriano.
O vídeo ficou mesmo show de bola. Já divulguei pra galera !!!
Pena que não ficou pro churrasco (aliás, Orlando, esteve melhor do que o do ano passado). Na verdade, quando você foi embora, entendi que já havia almoçado.
É isso.
Abraços
Vou fundar uma confraria: Confrades Mimosos.
Já somos três até agora: Eu, o Castelo e o Mauarj.
Conseguindo-se mais uns 3 ou 4, já podemos fazer um evento.
Uma trilha lá em Mimoso do Sul
[]´s
Fala ae Orlando, beleza?!!! pow acabei de voltar de lá, passei 12 dias, sendo que, 9 dias choveu bastante, então, já sabe que foram minhas melhores ferias, hahahahahha, tem trilhas por lá maravilhosas. Só pra sair da fazenda do meu tio, qnd tá chovendo, tem que ter 4x4, se não num sobe, então ja imagina né? Pow
fiz trilha com o Jeep Clube de castelo, no dia 21 de setembro, tem varia fotos nossas e uma dedicatoria a minha presença lá. Quando quiser e tivermos tempo é só falar que parto pra lá na hora.abs.
Esse terceiro jipeiro que falei, que tb tem o carro emplacado em Mimoso, se chama Castelo (gente boa). Se fosse ele, emplacaria no município de Castelo.