Pô eu também gostaria muito de ir, mas já me programei pro dia 25.
Amanhã vou ta pegado no trabalho.
Bom divertimento! Boa trilha!!!!
bem acabei de falar com a galera que ta indo pra Bocaina.Eles ja estão partindo esperamos fotos ....ainda mais que tera um grupo de fotografos profissionais na trilha...abraço pra todos e bom fim de semana...
A principio estou dentro também.
Não tenho nada marcado para o proximo final de semana.
Como será que o pessoal está lá, com essa chuva o sábado todo ?
Felipe B. - TR4 Igor - LR 90 BERNARDO - GV ou de zequinha... CAMOI - PAJERINHO EDSON - TROLLER ALFREDO - Jimny PRESIDENTE - Samurai PEDRO - TRITON GUSTAVO - L200 SPORT BONECO - LR 110 Orlando Castro- JPX Emilio- Troller albino- land paulo b.- camper Ponto de encontro: No Belvedere as 8 da manhã de sábado dia 25.10! Att,
Felipe B. - Tr4 igor - Lr 90 bernardo - Gv Ou De Zequinha... camoi - Pajerinho edson - Troller alfredo - Jimny presidente - samurai pedro - Triton gustavo - L200 Sport boneco - Lr 110 orlando Castro- Jpx emilio- Troller albino- Land paulo B.- Camper ponto De encontro: No Belvedere As 8 Da Manhã De Sábado Dia 25.10! att,
é Desta Vez,não Vai Dar,pois O Casório Sera Na Manhã Mesmo,e Serei O Padrinho ........rerrerererere,desta V~ez Me Pegaram Cedinho Né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem Como Sempre Bocaina é Bocaina Mesmo...vi O Relato Da Galera...puts...foi Show...so Conseguiram Chegar Fora Quase Meia Noite....e Assim Mesmo Alguns Ficaram Por Lá....perdemos ....rererere,mas Nao Tinha Jeito Tinha Um Caso´rio Na Manhã E Ficou Dificil Pra Ir...