Grande Emílio!! Infelizmente não poderei ir pois a patroa vai viajar para um congresso em sampa (quando voltar vai ter que me explicar direito essa conversa de congresso) e alguém têm que ficar com as crianças. Sobrou pra mim! Más valeu Boa trilha para vcs, Abraço Enio.
Postado originalmente por emilio astori
num Catuca Camoi,ainda Naum Falei Do Pessoal Da Baixada Hehehehe Por Falar Nisso Cadê Nossos Amigos De Campo Grande, Itaguaí,etc ênio,arrombado,joão,tavinho,léo,ninguem Vai ?
Grande Emílio!! Infelizmente não poderei ir pois a patroa vai viajar para um congresso em sampa (quando voltar vai ter que me explicar direito essa conversa de congresso) e alguém têm que ficar com as crianças. Sobrou pra mim! Más valeu Boa trilha para vcs, Abraço Enio.
....num Falei Emilio,somente Era O Pessoal Sa Serra Agora Pegou Geral...deve Ser Bactéria.....rerererererreree....ah Pena Que Num Posso Ir Nesta Festa Da Bocaina.....sniffffffffffffffff
....num Falei Emilio,somente Era O Pessoal Sa Serra Agora Pegou Geral...deve Ser Bactéria.....rerererererreree....ah Pena Que Num Posso Ir Nesta Festa Da Bocaina.....sniffffffffffffffff
Pegou mal isso!!!!Essas idas e vindas em Teresópolis tá te fazendo mal, já basta o emílio com aquela coisa de dança e Troller personalizado(Digo: Rosa) Muito Obrigado pela proposta, más já fiz uma besteira de casar, agora casar de novo e com um quase Teresopolitano é loucura d+!!!! hehehehehehehheheeh
É o Amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver Zezé Di Camargo E Luciano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por incrível que pareça, não tenho nenhum amigo jipeiro aqui em Brasília.
Mas pelo que leio aqui no forum o pessoal é bem legal. Não tão apaixonados(kkkkkkk), mas legais tb.
Sou do Movimento dos Sem Jipe. (MSJ)
Grande abraço Emílio