Sei não. Moranguinho, Aranha Mimosa. Daqui a pouco vamos ter trilha do Batom Vermelho Rosado Mimoso. Cruzes!!!!
Versão Imprimível
Sei não. Moranguinho, Aranha Mimosa. Daqui a pouco vamos ter trilha do Batom Vermelho Rosado Mimoso. Cruzes!!!!
mesmo Sem Consultar Mais Pode Colocar Os Nomes ..de Thomé...troller,ivson, Land 90.,arrombado Jpx,tavinho...troller,hum,acho Que O Enio Tb....ah,h Orlando E O Mimoso Do Sul,e Oh Vermelhinho Ou Acho Que é Mesmo Rosinha...ah Se Néia Deixar.....rerererere,ah ..léo ..troller Tb,hum...sera Que Esqueci De Alguem?????ah Kd O Alexandre De Guaratiba...oh Albinno Com A Land....
KOÉ camoi?!!!! qual seu problema com o município de Mimoso Do Sul? Minha placa tb é de lá. Quase todos meus parentes são de lá.É uma cidadezinha do sul do E.S. muito gostosinha onde hoje se dorme com as janelas abertas e sem grades.Carros dormem com a chave na ignição, e, mais, onde meu tio tem fazenda existe umas trilhas maravilhosas.abs.
Pessoal no dia 25 (replay da Bocaina) estarei ocupado.
Então, se alguem quizer fazer algo neste sábado dia 18. Tô dentro.:concordo:
Camarada,
Desculpe o furo que deixei na trilha do brinquedo. Ocorre que a Raiza minha zequinha mudou de planos e me deu bolo. Fica pro ano que vem OK.
Adorei a foto do Urso Polar (panda) na 4x4 & Cia, na trilha da Madeirit.
Ficou muito show.
Abs.
Valeriano,
O vídeo ficou legal, só faltou a parte do churrasco. Hehehehe:concordo: