Vamos dar uma furada no comboio deles ????:dance:
Versão Imprimível
Vamos dar uma furada no comboio deles ????:dance:
Mas agora, seus pobremas se acabaram-se.
Estou acompanhando a lista do JCM (Maricá) (Fala aí Mauarj)e eles estào marcando trilha pra Bocaina neste sábado, então os que estão agarrados dia 25, tipo nós dois, podemos entrar no comboio deles.
O que que tu acha ?[/quote]
Fala Grande Orlando, beleza?!! vc se inscreveu lá na lista do yahoo grupos do Jeep Clube de Maricá? Se não? fique a vontade, sempre são bem vindos mais amigos jipeiros. Com relação ao nick: mauarj, pode me chamar pelo meu nome mesmo: Marcos Theodoro.
Valeu Marcos,
Acompanho a lista já a bastante tempo. Sempre quietinho, nesse tempo todo, só opinei umas três ou quatro vezes. Que nem coruja, não falo, mas presto uma atenção.....
Agora mesmo estou recebendo aqui que o Eduardo está querendo mudar a data da Bocaina para Novembro, para se prepararem melhor. Mas o Fellipe do Baja e o Azulcrinado (não conheço) parece que estão indo neste findi. Seria interessante falar com eles pois podem cancelar por falta de quorum.
Você vai ???
E aí Camói, vamos nessa ????
Fala ae Orlando, pow acabei de falar com o DUDU TROVÃO, e ele só vai ter sabado e domingo livre em novembro, por isso, ele ta querendo agendar no dia 15/11. Inclusive comentei com ele, de chamar essa galera daqui do forum que conhece bocaina como a palma da mão(vc, o Edson Bailune, o Camoi,etc).