Emilio/néia...Troller
Orlando...... JPLand
Camoi........ Pajero
Ivson......... Land
Thomé........Troller
Albino........ Land.......confirmado o grupo...
Ah galera,estamos querendo fazer um bate e volta..mesmo porque o nossso churrasqueiro não vai.....rerererer,ai melou né....sem rango num da pra ficar la em cima...
Desta vez não vai ser por falta de quorum que a Bocaina não vai ser completada. Levem um bolinho que tem aniversário de ?alguem? da lista no começo da semana que vem. Não é meu primo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Pergunta antes no Espirro ou no Erlis , porque a 3 semanas atras Barro Branco tinha uma arvore caida , só passava moto. Meu Jota ainda esta lanternando senão ia com Vc, aqui ta chovendo legal, melhor subir até a Ponte Bela pelo Matoso,parando na Santinha.
Pergunta antes no Espirro ou no Erlis , porque a 3 semanas atras Barro Branco tinha uma arvore caida , só passava moto. Meu Jota ainda esta lanternando senão ia com Vc, aqui ta chovendo legal, melhor subir até a Ponte Bela pelo Matoso,parando na Santinha.
Abrs
Blz. Augusto, vou com os amarelões de S. Cruz! Eles estão correndo de Barro Branco, vou seguir a sua dica.
ABRS.
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/
Pessoal, neste final de semana 3 a 5/04 estarei em Lumiar... Li aqui no fórum sobre diversas trilhas nas redondezas mas como não conheço nenhuma, gostaria da indicação de vcs para escolher qual fazer neste fds.
Melo, então vou subir a serra do piloto até ponte bela no Domingo e fazer barro branco! Quem se habilita a me acompanhar?
Estive próximo a ponte bela este fim de semana, queria tirar uma dúvida, subO a serra toda até macuco, segui em frente passando por essa placa com letra amarela(MACUCO)ETC e entrO a frente a direita, vou pela a trilhazinha que tem mais poça do que outra coisa e muito galho batendo no CARRO, AÍ LÁ NA FRENTE COM MAIS OU MENOS 3KM DE TRILHA CHEGO A UMA BIFURCAÇÃO ONDE TEM UM PORTÃO DE MADEIRA´´PROPRIEDADE PARTICULAR`` E SIGO PARA DIREITA DO PORTÃO ONDE TEM JÁ UMA EROSÃO MAIS ARRUMADA , DESTE PONTO FALTA MUITO PARA PONTE BELA???? E OUTRA ONDE É BARRO BRANCO? ABRAÇOS;;;;