x
Convex Datacenter

Thumbs up Trilha Da Jaqueira E Resgate Do Cambalhota

Pessoall, vamos dar uma força ao LOBO neste domingo!
    Fazer a trilha da Jaqueira e ajudar no resgate do cambalhota.
    Pra quem não conhece, a trilha da Jaqueira é de dificuldade média, com muitas erosões e ficou fechada alguns anos sendo reaberta recentemente pela turma do TAZ na Mão.Lembra Rio da Prata, fica em Jacarepaguá, na Estrada do Pau da Fome, com entrada bem em frente a subestação de Furnas.
    Ponto de encontro lá na entrada da trilha às 9H de domingo.

Abs
    Fernando Sales

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Talking Visconde de Mauá

Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!!
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Talking ok

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Camoi, que eu saiba lá em Miguel Pereira não tem Camping. Você sabe de alguma coisa???
    Tavinho,estou em contato direto pra arrumar um local legal pra turma se divertir num fds la em Miguel Pereira,vou falar com Fred a respeito disso...

Visconde de Mauá

--------------------------------------------------------------------------------
    Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! ...Ai Binu,achei a idéia legal..vamos pesquisar isso tb..Alguem ja falou com Juão sobre a Bocaina no Sábado que vem???

Banido
    Entrada
    26/11/2008
    Agradecimentos: 0

Resgate do Cambalhota - Trilha da Jaqueira

Pessoal,

Estava arrumando a Land pois ela mesmo com guincho não tinha condições de fazer o primeiro trecho da trilha da Jaqueira pra chegar onde o Cambalhota está. (Cardan dianteiro estava fudido, buchas dos tirantes fudidas, bloqueio não entrava, agora tá tudo certo!)

Enfim, peço a ajuda de todos que tem jipe com guincho e o mínimo de pneu para neste domingo, 22/03, participar do resgate do Cambalhota na trilha da Jaqueira. Não tem como deixar ele lá mais tempo senão vai ser depenado.

HORÁRIO: 9:00 DA MANHÃ

Local de Encontro: Entrada da trilha da Jaqueira, Estrada do Pau da Fome em frente a sub-estação da Light.

Segue a foto da sub-estação da light no Google Maps (ela embaixo e a trilha em cima):
    http://maps.google.com/maps?f=q&sour...06909&t=h&z=17

Importante:
    1) levar bastante líquido pois lá faz um calor infernal, eu estarei levando bastante cervejas, água e refrigerante pra galera, mas eh bom levar mais um pouquinho...

2) Quem tiver PATESCA, CINTAS e outros acessórios pode levar que irá ser necessário.

[]'s e qq coisa é só me ligar no 9562-6940.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!!
    Meus Amigos,

Se eu puder ir, o farei com prazer.

De qualquer forma deixo aqui minha dica: não deixem de JANTAR no ZÓBARBUDA - melhor pizza que eu já comi na vida. Mas vão lá a noite!!!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Tô dentro...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Tavinho,estou em contato direto pra arrumar um local legal pra turma se divertir num fds la em Miguel Pereira,vou falar com Fred a respeito disso...

Visconde de Mauá

--------------------------------------------------------------------------------
    Vamos marcar um passeio pra Maromba, apesar de não conhecer pessoalmente vi no sit que tem várias cachoeiras pra se conhecer por lá, e quem sabe tenha uma trilha boa também! Camping e pousadas a gosto do cliente tem de montão!! ...Ai Binu,achei a idéia legal..vamos pesquisar isso tb..Alguem ja falou com Juão sobre a Bocaina no Sábado que vem???
    Não pude ir quarta feira no Rio da Prata, então não posso falar nada sobre o João, mais se rolar Bocaina, tô dentro!! Só não pode amarelar e querer voltar no meio do caminho.hehehehehehehe
    ​Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Não pude ir quarta feira no Rio da Prata, então não posso falar nada sobre o João, mais se rolar Bocaina, tô dentro!! Só não pode amarelar e querer voltar no meio do caminho.hehehehehehehe
    Na última quarta passada não comentamos nada a respeito da bocaina de sábado (28/03), mas o evento do dia 4x4 está confirmado...

Paulo Ivan

NIVA Branca-93

Talking ok..

Citação Postado originalmente por Paulo Ivan Ver Post
    Na última quarta passada não comentamos nada a respeito da bocaina de sábado (28/03), mas o evento do dia 4x4 está confirmado...

Paulo Ivan

NIVA Branca-93
    Mas ta tudo certo no dia 4x4 ..Vamos agora agitar é dia 28/03....vamos pra lista galera......

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Mas ta tudo certo no dia 4x4 ..Vamos agora agitar é dia 28/03....vamos pra lista galera......

Qual será a trilha do dia 28? Independente do local, pode colocar meu nome na lista!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

fotos

fala albino! não sei postar fotos, tentei colocar algumas, os filmes tenho que aprender ainda a colocar.... abraços emilio e neia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bocaina14032009-050.jpg   -bocaina14032009-058.jpg   -bocaina14032009-075.jpg   -bocaina14032009-080.jpg   -bocaina14032009-084.jpg  
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

mais fotos bocaina

camoi, coloquei algumas fotos.... abralos emilio e neia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bocaina14032009-022.jpg   -bocaina14032009-031.jpg   -bocaina14032009-039.jpg   -bocaina14032009-063.jpg   -bocaina14032009-083.jpg  
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ

Show...

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    fala albino! não sei postar fotos, tentei colocar algumas, os filmes tenho que aprender ainda a colocar.... abraços emilio e neia
    Emilio e Neia, show as fotos!!! Sobre o filme é só colocar no YouTube usar control c pra copiar o link e usar control v pra postar aqui no fórum. Espero ter ajudado.
    ABS.
    ​Troller 3.2 TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 35 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 35 visitantes)

Permissões de Postagem