Bem tb concordo...acho que saida as 800hs ta de bom tamanho..que vc acha...ah temos de refazer a lista pois Enio desta não podera ir,mmais ele deve dar um jeitinho no final...isto é se eu o conheço;;;;rererer
Versão Imprimível
Po irado queria muito ir nessa com voces mais esse fim de semana nao vou poder. Mais vou torcer pra dar uma chuvinha um pouquinho mais leve dessa vez! :mrgreen:
Po irado queria muito ir nessa com voces mais esse fim de semana nao vou poder. Mais vou torcer pra dar uma chuvinha um pouquinho mais leve dessa vez! :mrgreen:
Camoi, infelizmente não poderei estar presente. Espero que divirtam-se bastante!!
Bom galera... minha mae esteve com um amigo.. e ele falou que tem uma fazenda em Rio Claro.. entrando por Itaguai... terminando em Ribeirão das Lajes.. que dentro da fazenda tem uma trilha.. nao sei como...onde.. nem nada... mas de repente é mais uma opcaoo..
Contato com o cara.. 95250648 ou 34068757.. Eduardo
minha mae falou que ele faz eventos por la.. entao nao sei se ele cobraria algo... mas nao custa nda tentar!
Fazenda Alvorada...
Valeuu!!!
galera vai colocando o seu nome de confirmação;;;
Jorge Camoi....pajero
Albino...........land 110
Ivson..........land 90
Thomé....troller Bem estes estão certos,ah juão falei com ele ontem,acho que vai,falta confirmar...Olrlando,Néia/emilio,Enio...Os Baetas não vão,