:pensativo:Cadê aquelas fotos maneirissimas que vc tirou na trilha Domingo? Mostra pra nois aí meu!!!:concordo:
Abraço Enio
Versão Imprimível
:pensativo:Cadê aquelas fotos maneirissimas que vc tirou na trilha Domingo? Mostra pra nois aí meu!!!:concordo:
Abraço Enio
E aí galera vamos agitar ou não vamos?:wink: Qual vai ser a de Sábado 14/03?
Belvedere? Que Horas? Vamos Dormir? E o Churrasco vai ter? :parede::parede::parede:
:pipoca:Se for para fazer o churrasco, eu levo a carne e os apetrechos,só vou precisar que alguém leve a churrasqueira e me informe quantas pessoas irão para eu calcular a quantidade ok?:concordo::concordo:
No aguardo, o churrasqueiro!!!!:p:concordo:
Podíamos esticar até a Bruna acamparmos lá e fazer um churrasco até altas horas, e no dia seguinte fazer uma trilha de volta tipo guaraná quente. :pipoca:
joão Niva
Enio Tróller
Orlando JPX Mimosa
Emilo/Néia Tróller Moranguinho
Duda XTerra
Paulão zecão
Márcio Land
ivson Land
Thomé Tróller
Albino Land Guerreira
Bruno Tr4
Camoi Pagero
Castello Tróller
léo Tróller
Luiz Land
Erick Band :concordo: :dance: :dance:
Desculpe Enio, tragicomica coincidência, estava lendo sobre suas habilidades churrasqueiras, recebi um mail, pedindo pra ver isso:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4eVMII-juOw]YouTube - seguranças do zorra total - dublo sentido[/ame]
não resisti.
Não precisa ficar preocupado, que eu fique no seu pé, tb não sou assim.
Pode deixar a patroa em casa. Que eu juro que não vou fazer nada. KKKKKKKKK
precisa papel naum Albino,a gente sopra o botaum.Sacanagem,troller moranguinhoooooooooooooooooooooo...tamb levo barraca e tralhas v se confirmam o churrasco e a dormida para podermos aumentar as tralhas...(segunda alternativa,irmos todos ajudar paijão colocar o telhado com direito a churrasco e cerveja hehehehehehehehe...
puxa !!!legal,estamos Novamente Reunidos.....ja Animei,apesar De Ser Padrinho De Um Casamento,neste Sábado,ja Estou Enviando Avisos Que Não Poderei Comparecer E Claro Ficarei Acampado Com Vcs....churrasquinho E Piadas.......valeu Gente..belvedere 830hs...