Segue a lista atualizada!!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Jairo - Troller
Versão Imprimível
Segue a lista atualizada!!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Jairo - Troller
Camoi deixa de ser furão. Vai furar logo Bocaina.
Ai Leo vai pagar 400 contos pra ver as motos, os ingressos de 60 deve ser onde tiram as motos do caminhão rs rs.
:concordo:Se alguém estiver disposto a ir na quinta (01/05) ou domingo (04/05) me fala. Podemos fazer um "bate e volta" Tô querendo ir na quinta porque sábado eu trabalho. Enforcar em cima da hora é complicado:|
Vamos animar porque a frente fria chega amanhã para alegrar a galera!!!! :mrgreen:
Que horas vamos marcar de se encontrar???
Acho que saindo umas 8:00 do Belvedere tá legal.
Qual é a idéia, levar barraca???
Fala Pessoal,
ta fechado 8:00 la entao ... vamo com tudo que a previsao do tempo é CHUVA!!!!!
Abs
ola... nunca fui nessa trilha mais tira minha duvida ae... vcs achao q uma l200 triton faz essa trilha? to querendo ir mais meu jeep nao ta mto bom das pernas...
Caros, eu gostaria muito de poder ir com vcs. mas vou viajar, no sábado passado fui até lá dar um passeio, com 2 Defender 90, a idéia era ir até onde pudesse, sem stress, estava quente e seco, sem lama, mas na curva em volta do rancho, antes da subida final ( não sei o nome do lugar, pos. 22 48' 12.03"S, 44 13' 26.70"W) tinha uma erosão enorme e 10mts depois uma barreira grande cobrindo toda a estrada, só um grupo de motos de trilha passou, meu "jipe clube" de 2 pessoas e 2 cachorros desistiu ...
não sei se desde então limparam ela, portanto, levem enxadas e uns zequinhas dispostos... acho que vai ser interessante e divertido, boa trilha.
desculpem, a foto é de celular.
sds.
JRP
Def 90, Mud, warn8000,