Só para avisar, que agora as 18:00 esta chovendo em Rio Claro, entrada da trilha da bocaina!!!!!!!!! Eu estou levando a minha barraca hahahhahah...
Amanhã diversão garantida, só não esquecem de levar as ferramentas e muita disposição!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Só para avisar, que agora as 18:00 esta chovendo em Rio Claro, entrada da trilha da bocaina!!!!!!!!! Eu estou levando a minha barraca hahahhahah...
Amanhã diversão garantida, só não esquecem de levar as ferramentas e muita disposição!!!!!!!!!!!
[quote=Bailune1;599777]Lista atualizada!!!
1) Felipe - TR4
2) Tavinho - Troller
3) Fred - Pajero Full
4) Orlando - JPX
5) Alexandre - Vitara
6) Emílio - Troller
7) Leo - Troller
8 Camoi - Pajero
9) Alfredo - Jimmy
10) Edson - Troller
11) Gilbertinho - Troller
12) David - Samurai
13) Ivson - Land 90
14) Evandro - Wrangler
15) Castelo - Troller
16) Leandro - Gaiola
17) Thomé - Troller
18) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
abraços
Rodrigo Ponce
:-P Ótimo que alguns vão levar esposas e namoradas, assim elas têm companhia...
Quem sabe achamos o padre dos balões perdido na bocaina rsrsrsrs
Até amanhã galera
Pessoal,
Acabei de chegar em casa, so deu tempo de tirar as tralhas de dentro do Jipe.
Esqueceram para tras, e eu resgatei uma enxada (a de cabo bom, que não é a do Ivson) e está comigo. Se o dono quizer, posso mandar por Sedex. Hehehehehehehe.
Trilha e pessoal show de bola.
Abs em todos.
GALLERAS..JA FIZ DE TUDO TOBOGÃ,TOBOAGUA MAIS TOBOCARNUNCA HAVIA FEITO..MUITO MANEIRA MESMO ESTA TRILHA INÉDITA DA BOCAINA..FORAM DOIS DIAS PRA GUARDAR NA MEMORIA ...AH GENTE QUEM NUM FOI O TAL DO TOBOCAR É O SEGUINTE É UMA LADEIRA DE UNS 70 GRAUS DE INCLINAÇÃO QUE VC SO ALINHA O CARRO E DEIXA ELE FAZER O QUE ELE QUER E NO FINAL TEM UM PISCINÃO TIPO MESMO TOBOAGUA QUE MANDA AGUA PRA TODOS LADOS E FAZ VC FICAR PRESO!!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH......
Realmente a trilha da Bocaina estava demais. Muito boa .Muita lama . Quem não foi perdeu . Galera que vez a trilha nota 10. Ficou duas manilha no meu carro acho que é do Ivson.O tobacar foi show fui o primeiro a passar ainda bem que passei de noite.
Abraços
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Renzo,
Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.
Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.
Jipeirada,
Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??
Abraços,
Acho que entramos na trilha por volta das 11 horas da manhã. O rio realmente estava alto , estava muito bom. Na Joaquina passamos pelo atalho ia ser muito trabalho para acertar ela. Antes de subir para descer pelo tobocar um vitara pegou o caminho ao lado mais não tava para passar por causa de um grande buraco. Ai Camoi perdeu um tempo puxando o vitara para voltar e subir pelo tobocar.Lembrando que o grupo se dividiu um pouco antes do tobocar uma galera ja queria parar para acampar as 19 horas e eu camoi e mais 3 ou 4 carros resolvemos continuar fazendo a trilha e parar só um pouco mais tarde. Perdemos um bom tempo também desatolando a Land do Ivson cai em um buraco que a porta traseira estava com agua até metade do estepe . Colocamos o Guincho dele de 12000l pastescado e não tirou o carro. Só conseguimos tirar ele quando se colocou mais um guincho puxando. A subida depois do tobocar realmente estava muito ruim fui o primeiro a tentar passar nela mais ate a metade da subida foi guincho direto. Paramos para dormi nessa subida pois isso já era umas 23 horas .e Atrás do meu carro tinha um troller sem Guincho muito atolado . No outro dia algumas pessoas não queria subir queria voltar pela trilha, e outras queria seguir . Ate que por fim chegamos a acordo de todo grupo acabar de fazer a trilha e trabalha um pouco aquela subida visto que tinha carros sem guincho . Primeira coisa que pessoal vez foi desvia agua la em cima da subida pois descia uma agua danada . Ia estragar qualquer serviço de enxada. Feito isso trabalhamos um pouco a subida. Ai deu para subir mais tranquilo , de dia tudo é mais fácil. Depois desse trabalho praticamente todos os carros subiram sem guincho. Dali para frente não encontramos mais dificuldade não. Pessoal vai melhorando o relato ai e colocando fotos .
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97