Fala Tavinho,
Que coisa é essa de "arrancador de varas" ???
Explica direito.
Você foi vítima ??? Hehehehehe
Versão Imprimível
Não fui vítima, inclusive eu nem vi rs rs ainda bem rs rs rs.
Tinha um rapaz muito empolgado no grupo que não se conteve rs rs rs ao ver as varas dos pescadores.
Que coisinha mais bonitinha do papai!!!
Fruta é o arrancador de varas....
vai saber onde ele as colocou....
frutinha ou nao temos que que ser honestos que a foto ficou show....
leo tive que meter o pé na estrada e te deixar p/ traz porque tava atrasado p/ uma festa valeu.
p.s. TAMBEM COM AQUELA MAQUINA SE A FOTO NAO FICASSE BOA??? rsrsrsrsrsrsrsrs...........
brincadeira leo.....grande abraço
Fala André...
tranquilo cara... eu voltei bem... só estava um pouco preoculpado com o meu limpador de vidro que nao estava funcionando... mas nao peguei chuva nao...
Abs
mais fotos? :dance:
Pô cara não sei se vc lembra de mim, más vou resfriar a sua memória para não queimar muita massa(KKKKKKKK):lol: O troller que era do Stavale (pai) era meu. Cad~e teu pai que não vejo a anos dá um abnração nele grande conpanheiro. Quanto ao evento não querendo me meter más já me metendo, está tudo no tópico "Eventos" Ok Abraço e esperamos vcs lá no domingo para tomar café conosco.:concordo:
falaaa enio!!! CLarroooo lembro .. ganhamos(você e nós) varios raid´s com aquele troller!!! mas já deve ter virado sucata! kkkkkkkkkkkk
papai vai de land eu de jimny e meu irmão de samurai. Vamos atolar até o talo os 3 de uma vez só pra dar mais trabalho:mrgreen:
eu não vejo o pessoal a muito tempo também, meu pai mais ainda... vamos nos divertir com toda certeza!
abraços e até domingooo