:arrow:Confirmado:
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- F.Bailune- Pajeiro IO
4- Edson Bauline- Troller
5- jairinho- Troller
6- Camoi- Pajeiro
7- Fred Bauline- Pajeiro
:dance:
Versão Imprimível
:arrow:Confirmado:
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- F.Bailune- Pajeiro IO
4- Edson Bauline- Troller
5- jairinho- Troller
6- Camoi- Pajeiro
7- Fred Bauline- Pajeiro
:dance:
Edson,
Ta complicado p/ mim, ainda mais que o Emilio não vai, pq a cada 2 long-neck dele Eu bebo 1 lata,posso perder a conta.
Abrs
Chuva torrencial, persistindo por mais de 35 min., visibilidade de 100m, ruas alagadas aquí em Resende e previsão de continuar pela noite toda !!!!!
A trilha vai estar uma gracinha !!!!
Só para confirmar.... começar perto de Lídice...passar pelo Rio do Braço....Joaquina.....seguindo até a Sede do Parque e...........Bananal ou voltar pelo mesmo caminho ?
A mulher está chateando pára saber e chamando todo mundo de doido e de masoquista, caçadores de dor de cabeça e de outras coisas mais........
Rogério
Rogério,
A ideia é essa mesma, começar perto de Lidice, depois passar pelo Rio do Braço, depois a Joaquina.....Dependendo de como render a trilha poderemos ir e voltar pelo mesmo caminho, mas isso so sera decidido na hora!!!!!
Voce ta confirmado neh!!!!!!:concordo:
Estou esperando a viatura ficar pronta (vasamento de óleo) e precisarei ainda testar a mesma quanto à confiabilidade e consumo.
Lembrando que é um CJ-5 3 mx, BF-161, com 41 anos completos !!!!!
Assim, preciso ter muita calma nessa hora, para que o mesmo não dê trabalho à ninguem, além de que 6 canecos rodando com 4 KM/l, tenhop que ser valente.
Me interessaria sair por Bananal já que seria a metade do caminho para Resende, ao contrário de vcs que retornam para o Rio de Janeiro.
Rogério
João,
vou fazer o que melhor faço em relação a vc.
Ignorar