:arrow:Bambhetta,
Até hoje vc nao pintou o carro né?
:mrgreen:
É amanhããããããããããããã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance:
Versão Imprimível
:mad: não sobra dinheiro... cada vez que guardo aparece uma coisa: suspensão, pneu, II encontro xj, docs da XJ (R$ 2.500,00), Bruno Bambhetinha que nasce, e por ai vai... e pra piorar o que ja estava ruim, bati a traseira de novo na garagem :parede:e acabou de detonar a lanterna traseira :evil:...(e foi depois do teste drive acima... será que eu bebi demais :mrgreen:?)
[]'s
Tá original. :cry: A unica coisa que fiz foi trocar o pneu!
Acho que vou acabar vendendo ela e comprando um niva pra enfiar na lama! É que eu uso ela pra viajar tambem, dai nao posso destrui-la! hehee
Entao, talvez este ano eu venda, pegue um carro + barato e compre um Niva ou outro carro + barato para enfiar na lama! :(
Bom barro pra voces!
:arrow: A trilha foi realmente exepcional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!! :palmas: :palmas:
Galera mt divertida...... :concordo:
Mais tarde posto as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:discordo:: a garagem daqui foi projetada pra caber um uno: MAS, do lado esquerdo fica o Bambhoo, do lado direito a XJ que tem que entrar de ré pra eu sair pela porta do passageiro. No fundo fica a carretinha e a moto. As 2x que bati foi saindo: eu esterçei pra esquerda demais e com isto a traseira da xj foi de encontro a um maldito pilar da escada e que segura a laje da garagem. ai eu entro chapado de goró, ela fica torta e eu saio pra botar ela direito. na hora de sair buuuuuum :parede:traseira no pilar.:evil:
[]'s
:arrow:Povo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja abaixo as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
http://picasaweb.google.com.br/baeta.joao/Bocaina
C.Roberto..... Poste tudo e geral também!!!!! :concordo:
E vídeos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Absssssssssssssssssssssssssssssssss