:arrow:Por acaso sou um "taxista"?
Levarei o amigo meu.... Tb posso levar o o seu "amigo"
:mrgreen:
Mais detalhe................ MP!
Versão Imprimível
FALA IRMÃO...BEM VINDO,AQUI É ASSIM,SÁBADO QUE FAREMOS,CADA UM DA UMA DIKA ,AI QUEM TIVER MAIOR VOTO NOS FAZEMOS A TRILHA ENTENDEU,MAS TODAS BEM CALCULADAS SEM RISCOS PRA GENTE OU PARA AS VIATURAS,SÃO RISCOS CALCULADOS(mais ou menos né..errerrerere)..ENTÃO VEM LOGO...E BEM VINDO,VAMOS ESTREAR A BOCAINA..QUE É UMA BELEZURA DE TRILHA LÁ TEM DE TUDO...ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO UMA DAS MAIS COMPLETAS..APESAR QUE TB A DOCHORÃO É MUITO LEGAL,MAIS COM UNS RISQUINHOS DE TOMBAMENTO ..MAS EMM GRANDES PERIGOS...
Zenio,
Seja bem vindo.....Assim como o Camoi falou, é só aparecer....Estamos marcando de se encontrar às 8:30 no posto Belvedere na Dutra, é um posto BR que tem um BOb`s.....Se voce se animar é só avisar e aparecer lá!!!!!!!!
Ve se voce se anima!!!!!!!!!!!!!!!hein!!!!!!!!
Abs!!!!!
Na verdade já fiz esta trilha com o pessoal do CJRJ. É muito show a travessia do rio, o atoleiro perto de uma porteira etc. Porém pernoitamos em Bocaina. Mas não me lembro de nenhuma cachoeira não...
Segue a lista das pessoas que estão confirmadas!!!
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- Felipe - Pajero IO (Equipe Caçadores de Emoção)
4- Edson Bailune- Troller
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
9- Rodrigo - Cherokee Sport
Zenio, C. Alberto e Rogério ainda estão em dúvida!!!!!!! Vamos torcer pra eles se animarem....Quanto mais carro, mais divertido!!!!!! Assim que decidirem é só responder!!!!:concordo:
Minha viatura ainda está no mechanico, para tirar um vasamento da caixa de mx.
O infeliz está com a viatura tem mais de dez dias e só hoje ele se animou a trabalhar, depois de muita ameaça .
Amanhã irei demanhã para ver se já está pronto.
Tá muito em cima mas...... vamos ver.....
Rogério
:arrow:Vamos desistir de levar churrasqueira.... Dá mt trabalho!
:concordo:
João, meu inesquecível Presidente, claro que sei quem você é.
Até te mandei um abraço pelo Ronald, ontem, lá do Zezuki, quando ele te pediu o módulo do GV (eu tava lá arrumando a viatura pro sábado:dance:).
Mas, quanto à trilha, tô um pouco preocupado com essa tua vontade de ir pro mato dividir as carnes. O passeio não é familiar? Preciso saber porque vou levar a Zeca Patroa:pensativo:
BOTA MEU NOME NA LISTA !!!:concordo: :concordo: :concordo:
Atualizando a lista: :dance:
1-J.Baeta- Samurai Azul
2- Alex - Vitara branco
3- Felipe - Pajero IO (Equipe Caçadores de Emoção)
4- Edson Bailune- Troller
5- Jairo - Troller
6- Camoi- Pajero
7- Fred Bailune- Pajero
8- Ivson - Land 90
9- Rodrigo - Cherokee Sport
10- C. Roberto - Samurai
:arrow:Fala C.Roberto....
Vc estava na 4f na Zezuki...... E fui na 5f cedo....!!!!!!!!
E pedi ele arrumar as cosinhas... no GV... E voltou ar gelando!!!!!!:concordo:
Passeio nem é familiar nem um pouco... Trilha de macho msm.... Será que a sua senhora patroa deve gostar de tanta lama?:pensativo::mrgreen: