BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...
[]'ss
Versão Imprimível
Este fim de semana pra mim não vai dar estou indo pra Búzios se estiver alguem por lá quem sabe da pra fazer alguma coisa.
No próximo já estou confirmado! Dia 03-05-08.
Oi Camoi,
Posso participar deste passeio que você e Alexandre estão marcando? Fica para sábado ou domingo? Não consegui combinar nada ainda com o pessoal do Clube dos Jipeiros RJ e um passeio seria ótimo! Boa oportunidade para jipeiro com pouca experiência.
Mauro.
rapaziada,quero agradecer ao jccg pelo excelente evento,lógico,com alguns probleminhas(as tralhas de sempre)mas no geral foi ótimo,parabenizo o presidente joão pelo seu afinco e determinação e tambem de seus comandados,hehehehehehe.Mas ,voltando as vacas frias,eu estou com saudades da bocaina e,estou dentro este fim de semana pra chegar lá.qualquer manifestação neste sentido podem contar conosco.abraços emilio/neia
amigos,preciso que me enviem os numeros de celular por mp ou outros meios pois,paulinho de campo grande jogou meu celular pela janela do jeep depois de uma cachaçada e eu perdi toda minha agenda .desde já agradeço.abraços emilio/neia.
Ola pessoal, vcs estao marcando essa Bocaina no mesmo dia do redbull x fighters que vai ter pela primeira vez aqui no Brasil, aqui mesmo no Rio...
Estava me programando para ir, mas quer saber...
que se dane esse tal de redbull x fighters...
Vamos pra lama!!!
Pode botar o meu nome ai tb...
Bocaina é Bocaina né....