Tudo bem? Vc não sabe aí com seu conhecimento em Mits, aonde consigo a saia dianteira da Pajerinho 98, perdi a minha com a trepidação na trilha. Só senti falta quando cheguei em Itaguaí, e não vi a placa dianteira. Abraços na família, Enio:-D
Versão Imprimível
Tudo bem? Vc não sabe aí com seu conhecimento em Mits, aonde consigo a saia dianteira da Pajerinho 98, perdi a minha com a trepidação na trilha. Só senti falta quando cheguei em Itaguaí, e não vi a placa dianteira. Abraços na família, Enio:-D
Camoi, acho que o primeiro dia é sempre o melhor (vamos subir ate a Pedra Grande, não é grande coisa mas é legal, quase sempre vou pra lá). No segundo dia acaba indo um pra cada lado. Por exemplo, em Pendedo teve quem ficou dormindo até as 3 da tarde do domingo, não é Jon ?:mrgreen:
Vai na sexta de noite e fica ate sabado...
[]'s
Novo: Difícil de encontrar, mas podemos tentar com o Cláudio da Mittcar
Usado: Se procurar bem, na BR1000 vc deve encontrar até com a placa. hehehe
Alternativo: Procurar algo como os da RC 4x4 para Vitara, ou um bom serralheiro que tenha curvadora de tubos para fazer um par de tubulares, digo par, pois o traseiro se der mole, fica lá na Bocaina (Pergunte ao Fred).
Dá uma olhadinha aqui, www.rhino4x4.com.ar acho que só tem para L200 (será que dá p/ adaptar) e é um pouquinho longe mas...
[]`s
Fala Emilio, meu Troller agora ta 100%, o pessoal da Luzes car sao muito bons, bom atentimento, gostei muito de lá...
Mas me diga, onde vai ser essa trilha? Bocaína? onde fica isso?
Vamos marcar, to afim de ir...
abs