x
Convex Datacenter
Página 92 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 4023
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Joao,

Vc vai sair do Rio? se sim pode dar uma carona ate o posto para um amigo meu?

Valeu
    Por acaso sou um "taxista"?
    Levarei o amigo meu.... Tb posso levar o o seu "amigo"

Mais detalhe................ MP!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Talking vem logo!!!

Citação Postado originalmente por zenio Ver Post
    É a primeira vez que logo aqui no forum, e ainda não conheço os procedimentos...
    Tenho um vitara 3d 93 na oficina acertando o arranque e gostaria de saber se poderia participar desta trilha se a viatura estiver pronta até sábado?
    []'s zenio niteroi/rj
    FALA IRMÃO...BEM VINDO,AQUI É ASSIM,SÁBADO QUE FAREMOS,CADA UM DA UMA DIKA ,AI QUEM TIVER MAIOR VOTO NOS FAZEMOS A TRILHA ENTENDEU,MAS TODAS BEM CALCULADAS SEM RISCOS PRA GENTE OU PARA AS VIATURAS,SÃO RISCOS CALCULADOS(mais ou menos né..errerrerere)..ENTÃO VEM LOGO...E BEM VINDO,VAMOS ESTREAR A BOCAINA..QUE É UMA BELEZURA DE TRILHA LÁ TEM DE TUDO...ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO UMA DAS MAIS COMPLETAS..APESAR QUE TB A DOCHORÃO É MUITO LEGAL,MAIS COM UNS RISQUINHOS DE TOMBAMENTO ..MAS EMM GRANDES PERIGOS...

Proteções de motor e caixa e tanque, estribo, 1" na suspenção, pneus scorpion mud 30" + hi-lift, cintas, pá e enchadão.
    Zenio,

Seja bem vindo.....Assim como o Camoi falou, é só aparecer....Estamos marcando de se encontrar às 8:30 no posto Belvedere na Dutra, é um posto BR que tem um BOb`s.....Se voce se animar é só avisar e aparecer lá!!!!!!!!

Ve se voce se anima!!!!!!!!!!!!!!!hein!!!!!!!!

Abs!!!!!

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    FALA IRMÃO...BEM VINDO,AQUI É ASSIM,SÁBADO QUE FAREMOS,CADA UM DA UMA DIKA ,AI QUEM TIVER MAIOR VOTO NOS FAZEMOS A TRILHA ENTENDEU,MAS TODAS BEM CALCULADAS SEM RISCOS PRA GENTE OU PARA AS VIATURAS,SÃO RISCOS CALCULADOS(mais ou menos né..errerrerere)..ENTÃO VEM LOGO...E BEM VINDO,VAMOS ESTREAR A BOCAINA..QUE É UMA BELEZURA DE TRILHA LÁ TEM DE TUDO...ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO UMA DAS MAIS COMPLETAS..APESAR QUE TB A DOCHORÃO É MUITO LEGAL,MAIS COM UNS RISQUINHOS DE TOMBAMENTO ..MAS EMM GRANDES PERIGOS...
    caso tenha churrasco alguem tem que levar churrasqueira o restante nos compramos juntos.

caro zenio esta trilha realmente e muita maneira mas ela pode ter duraçao de 5h a 12h caso chova por isto se prepare para aventura............
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Na verdade já fiz esta trilha com o pessoal do CJRJ. É muito show a travessia do rio, o atoleiro perto de uma porteira etc. Porém pernoitamos em Bocaina. Mas não me lembro de nenhuma cachoeira não...

Na verdade já fiz esta trilha com o pessoal do CJRJ. É muito show a travessia do rio, o atoleiro perto de uma porteira etc. Porém pernoitamos em Bocaina. Mas não me lembro de nenhuma cachoeira não...
    É que as cachoeira ficam meio escondidas, mas pode deixar q agora voce vai conhecer!!!!!!!!!!!

Segue a lista das pessoas que estão confirmadas!!!

1-J.Baeta- Samurai Azul
    2- Alex - Vitara branco
    3- Felipe - Pajero IO (Equipe Caçadores de Emoção)
    4- Edson Bailune- Troller
    5- Jairo - Troller
    6- Camoi- Pajero
    7- Fred Bailune- Pajero
    8- Ivson - Land 90
    9- Rodrigo - Cherokee Sport

Zenio, C. Alberto e Rogério ainda estão em dúvida!!!!!!! Vamos torcer pra eles se animarem....Quanto mais carro, mais divertido!!!!!! Assim que decidirem é só responder!!!!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0
    Minha viatura ainda está no mechanico, para tirar um vasamento da caixa de mx.
    O infeliz está com a viatura tem mais de dez dias e só hoje ele se animou a trabalhar, depois de muita ameaça .
    Amanhã irei demanhã para ver se já está pronto.
    Tá muito em cima mas...... vamos ver.....
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Vamos desistir de levar churrasqueira.... Dá mt trabalho!
    Baeta's Off Road!

Thumbs up Bocaina - Tô nessa!!!

João, meu inesquecível Presidente, claro que sei quem você é.
    Até te mandei um abraço pelo Ronald, ontem, lá do Zezuki, quando ele te pediu o módulo do GV (eu tava lá arrumando a viatura pro sábado).

Mas, quanto à trilha, tô um pouco preocupado com essa tua vontade de ir pro mato dividir as carnes. O passeio não é familiar? Preciso saber porque vou levar a Zeca Patroa

BOTA MEU NOME NA LISTA !!!
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Atualizando a lista:

1-J.Baeta- Samurai Azul
    2- Alex - Vitara branco
    3- Felipe - Pajero IO (Equipe Caçadores de Emoção)
    4- Edson Bailune- Troller
    5- Jairo - Troller
    6- Camoi- Pajero
    7- Fred Bailune- Pajero
    8- Ivson - Land 90
    9- Rodrigo - Cherokee Sport
    10- C. Roberto - Samurai

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    João, meu inesquecível Presidente, claro que sei quem você é.
    Até te mandei um abraço pelo Ronald, ontem, lá do Zezuki, quando ele te pediu o módulo do GV (eu tava lá arrumando a viatura pro sábado).

Mas, quanto à trilha, tô um pouco preocupado com essa tua vontade de ir pro mato dividir as carnes. O passeio não é familiar? Preciso saber porque vou levar a Zeca Patroa

BOTA MEU NOME NA LISTA !!!
    Fala C.Roberto....
    Vc estava na 4f na Zezuki...... E fui na 5f cedo....!!!!!!!!
    E pedi ele arrumar as cosinhas... no GV... E voltou ar gelando!!!!!!
    Passeio nem é familiar nem um pouco... Trilha de macho msm.... Será que a sua senhora patroa deve gostar de tanta lama?
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem