Então vc ta indo para o lugar errado, vamos para o Raid!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe he
Versão Imprimível
Pessoal,
Já confirmei reserva no Hotel Castor, Consegui com o Bruno, por conta de irmos em grupo a liberação da taxa de 10%. Apto com banheiro, ventilador e televisão com café da manhã, R$ 100, por casal, cada diária (de 6a F à tarde até meio dia de Dom. = 2 diárias). Se alguem conseguir mais algum desconto, avise.
Niterói,
Mudei de planos, tô dentro, No passeio. Dizem que Raid é coisa de boiola!
Enio,
Não confirmei, mas a Pousada Rio Mimoso deve ser no município de Rio Claro (RJ), por isso o código de área 21.
Abs
Orlando
Augusto,
Assim como Dizem que Raid é coisa de boiola!, limpeza de trilha, é coisa para quem suja as trilhas, nóis é limpinho... Vamos pra Niterói cara.:dance:
:discordo:Tenho não João, eu e Augusto estamos zoando o Enio.
João,
Alem de estar zoando o companheiro Enio, aprendi com o Sergio Rocha que Raid é coisa de Boiola!Tira duvida com Ele.
Abrs.
QUE VCS FIZERAM NESTE SÁBADO!!!!!!!!!!!EU ACABEI FICANDO EM CASA
Camoi arrombado,
Sabado p/ mim foi dia de arrumar Jipe,hoje fui no Evento da Ponte Bela,seguem algumas fotos.
Companheiro Enio,
Cade o resultado do Raid?
Grd Abrs
Mais Algumas Fotos,
A segunda ,pra quem não conhece, é do Bar do Espirro.a terceira é o Espirro arrombado.. As Duas ultimas são artísticas,ou skolístimas!
Grd Abrs e Boa Semana p/ Tds.
:arrow:Camoi,
Pq vc nao foi no RAID inves de ficar em cocando o saco?
:mrgreen: