Tb tenho uma do carro do Camoi,parece que é a alcool!
Abrs.
Versão Imprimível
Tb tenho uma do carro do Camoi,parece que é a alcool!
Abrs.
Pôxa Camoi a viatura é dez,parabénshehehehe...Enio estávamos de brincadeira.tenho certeza que a trilha é braba pois,já ouvimos de várias pessoas relatos não muito animadores mas,se alguém algum dia animar pode contar com a gente,vou me cagando mas vou.abraços emilio/neia
Caro Amigo, vou solicitar ao nosso ex/futuro/antigo/atual presidente, já nem sei mais aonde é que se encaixa(HEHEHE) João, para marcarmos Cacaria com churrasco, e desta vez levarei a picanha e o quebra pedra; Enquanto nós apreciamos a picanha vou levar alguém para o chá de quebra pedra. O que vc acha amigo?:parede::lol:
Oi Augusto,
Já encheu o saco do lanterneiro hoje ??? Não dá mole pra ele não. Na pior hipótese, do carro não ficar pronto, poderíamos achar uma carona para você. O que acha de ir de zequinha ??? Hehehehe.
Só estou achando que o grupo está dividido entre Arrombado, Cabo Frio e Bocaina de novo. Assim corremos o SÉRIO risco de não fazermos P$&&@ nenhuma.
Meu voto é pela "Bananeira Arrombada" com direito a comer a galinha do Espirro (Se ela for ajeitadinha e cheirosa, senão não como não!). Andar na areia de Jeep (Willys) é tortura, além de Cabo Frio ser longe. Bocaina embora seja show de bola, meu jipe ainda está com lama de lá, tá muito recente.
Que acham os distintos ???
[]'s
Orlando
Enio td beleza ???
Se a gente retardar um pouco a partida para a trilha, vc não consegue terminar seu compromisso a tempo de ir conosco ???
Essa Bananeira é longa ? (não é o tamanho da bananeira e sim da trilha que quero saber ??? )
[]'s
QUE PAPO É ESSE DE TAM,NHO DA BANANEIRA MOÇO???RSRSRS,EU TAVA ATÉ PENSANDO EM IR NESTA TRILHA,MAS TA ESQUISITO TÁ..RSRSRS,O ARROMBADO MOR(AUGUSTÚ)DEEM UMA SACANA DO FIM DO NOME DELE..RRRSRSRS,ONDE FICA ISTO AI,E ESTA GALINHA É BOA MESMO????QTN TEMPO É DE TRILHA..E O NIVEL..COMO É???
Camoi,
Não se preocupe com o tamanho e a dificuldade da Bananeira, Vc é um Cara Jeitoso,e com aquele aditivo que ta na mala do Niva, o Trem não tem dono mesmo.
Se esta Bananeira é = Buraco da Prata = Arrombado, com o tempo seco é mais um bonito passeio off-road. Fica do lado oposto a Trllha do Evento de Outubro.
Abrs.
Camoi !
"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."
Augusto,
Se fizermos muito rápido, podemos ir na trilha do evento (se o dono deixar).
Hoje na reunião de vcs, pode ser que saia algum consenso. Estou aguardando. Só não gostaria de perder o fim de semana.
[]'s
E aew galéra!!! Hj é quarta, o que faremos no Sabadão????
Abraçoooo
Acho dez.Também levo uma turma de quebra pedras,garotada de braço doida pra tomar o referido chá.Vou até de ajudar no churrascohehehehehehe
E ai pessoal???? vai sair trilha neste fds ou nao???? to so no aguardo hein!!!!Tem o Catonho tb!!! pra quem esta aqui no rio pode ser uma opcao nao se?!?!....
um abraco