Fala Pessoal,
Estou com várias fotos e videos, vou colocar no forum hoje a noite sem falta. A trilha foi 10 mesmo, a proxima sera qdo ?????
Abs
Versão Imprimível
Fala Pessoal,
Estou com várias fotos e videos, vou colocar no forum hoje a noite sem falta. A trilha foi 10 mesmo, a proxima sera qdo ?????
Abs
ENTÃO GALERA!!!!!VAMOS PRO PROXIMO SÁBADÃO...ALGUEM TEM EM MENTE ALGO QUE POSSAMOS VOLTAR MAIS CEDO MAIS QUE TENHA ALGUMA EMOÇÃO....ESTOU DISPOSTO A UMA PEQUENA TRILHA QUE VCS ACHAM???DEEEM IDÉIAS,AI JUNTAREMOS AS PROXIMAS FOTOS....RSRSRSR,AH E QUEM NÃO PODE COMPARECER,VAMOS NESTA,QUE TB NEM SEI AINDA ONDE A GALERA VAI....MAS JA TÕ DENTRO....AH,TEM UMA EM MIGUEL PEREIRA SHOW,A DA COUVE..BEM LEGAL
..LUCAS,A PAJERO DAS RODAS MANGELS 15X10 É MINHA..EU RODO BASTANTE EU A TENHO DESDE 2003,JA ESTIVE POR LADO DE MINAS SIM,SÃO PAULO,MAS NUM ME LEMBRO DESSE NOME AI NÃO...MAS COMO ENIO FALOU SERA UM GRANDE PRAZER QUANDO VC NOS CONVIDAR IRMOS POR ESTAS BANDAS E QUE O CONVITE SEJA DUPLO OU SEJA,QUE VC E SEUS AMIGOS JIPEIROS VENHAM TB POR AQUI NOS PRESTIJIAR COM SUAS VISITAS...SEGUE AI UMAS FOTOS NOSSAS...
Olá Enio...
se quer saber minha opinião, a Pajero ficou mais show ainda com essas rodas!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Sobre a minha pergunta (se vc já tinha aparecido por aqui) é pq na I Bartira Off road veio uma pajero azul V6 com as mangels 15X10 direcionais....tenho o DVD desse evento...:grin:
Eu até participei dela com a S10 que tinha, mas foi em outra categoria, aí não deu pra ver a pajero de perto. :(
Se vcs aparecerem por aqui algum dia, dê um toque (uii:mrgreen:) , blz??
Abraçoss.
Até!!
Olá...
pena que meu CJ ainda não tem muitas condições de fazer uma Bocaina da vida....(por enquanto!!! :mrgreen:)...mas quem sabe um dia....
obs.: Só não intendi uma coisa: A Pajero é de quem?? Sua ou do Enio??
Os dois falaram que é deles, e agora fiquei confuso!! :mrgreen: :twisted:
Abrassssss :concordo:
Já podemos pensar na próxima, não que seja para este sabado mas quem sabe no outro, este final de semana estarei em Búzios mas voltarei no Domingo cedo pois afinal de contas é o Dia dos Pais, mas se tiver alguém por lá vale um passeio, pelo menos uma descidinha na Duna Mãe antes de ir assistir o pôr do sol no Pontal do Atalaia.
Estou aguardando qual será a próxima trilha, quem sabe reativar Cacaria no próximo final de semana.
Um abraço a todos
Mais algumas
1) Lama
2) O zecão do Lorenzetti
3) Mais lama
4) A suite presidencial do acampamento
[]`s
Orlando
Lucas,
Perto de onde fica São Leopoldo? Qt a seu CJ não ter condições de fazer a trilha, não se preocupe, o Pessoal sempre da uma força,um tranquinho,e tds passam.
O lance da Pajero é meio complicado,parece que ela é do Enio, mais o Camoi é o laranja,os pneus são do Leandro,o motor é de um Jpx que Eu tinha guardado em casa e emprestei, a suspenção foi montada com umas peças do Hulk que cairam na Super Bonder,deixa isto quieto.
Tavinho,
Não dá p/ ser uma trilha menos radical? To gastando uma grana de lanternagem,melhor a Super Bonder.
Abrs.
Pessoal,
Seguem algumas fotos ...
Neste findi não, pois é dia dos pais, estarei em Terê. Só se for Vale da Lua, Caixa D`água etc... Hehehehehe
Mas no outro, pode colocar meu nome na lista do churrasco. Não conheço Cacaria ainda. Será legal, tô dentro.
Mais fotos
1) Residência dos Bailune
2) Emílio armando a barraca (ops) com ajuda da Néia
3) Churrasco rolando
4) 6:30 Hs de domingo
Pessoal, seguem mais fotos...