x
Convex Datacenter
Página 29 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 4023

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Vamos lá, pessoal, vamos botar umas fotos aí!!!!
    Como estava a trilha? Só vai de guincho?
    Fala Galera,

Realmente a trilha fou muito maneira, todo mundo animado, com o mesmo espírito, isso sem falar do churrasco...!!!!

A trilha até que estava seca, por isso alguns carros conseguiram passar em tudo sem guincho, mas mesmo assim com dificuldade, até porque tinha dois atoleiros 10..!!!!!

Fred, quando puder coloca as fotos e os videos pro pessoal ver!!!!!!!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Picanha

E além de tudo, O Ênio comprou e preparou a melhor picanha que já comi ......

Depois coloco fotos.

[]'s
    Orlando

Talking Nota 10 para o grupo

A trilha foi muito boa, tivemos que trabalhar um pouco mas como revezamos não ficou pesado pra ninguém, esse é o verdadeiro espirito de equipe. Nota 10 para o grupo, espero fazer mais trilhas com todo esse grupo novamente.

Abração
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Lightbulb Videos???

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Galera,

Realmente a trilha fou muito maneira, todo mundo animado, com o mesmo espírito, isso sem falar do churrasco...!!!!

A trilha até que estava seca, por isso alguns carros conseguiram passar em tudo sem guincho, mas mesmo assim com dificuldade, até porque tinha dois atoleiros 10..!!!!!

Fred, quando puder coloca as fotos e os videos pro pessoal ver!!!!!!!
    FRED ASSIM QUE VC PUDER ME ENSINA COMO POSTO OS VIDEOS NO YOUTUBE...VALEU

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Red face Valeu!

Obrigado pelo elogio Orlando, más é facil quando se tem um produto de qualidade. O resto foi só sal fino.Quando quizer é só marcar que nós fazemos de novo, vai ser um prazer.
    Ps; Já tô com sdds da galera e da trilha. [quote=Orlando Castro;437840]E além de tudo, O Ênio comprou e preparou a melhor picanha que já comi ......

Depois coloco fotos.

[]'s

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos

Algumas fotos.

Depois mando mais.

[]`s
    Orlando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05607.jpg   -dsc05625.jpg   -dsc05629.jpg   -dsc05630.jpg   -dsc05638.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Orlando!

Ficaram muito boa as fotos!
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Algumas fotos.

Depois mando mais.

[]`s
    Orlando

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    e ai gente?muito bom né ?vamos começar a marcar a próxima.camói vc perdeu um bom pedaço,não viu a afinidade da dupla miudinho/chuveirinho,um encanto.brincadeira,um abraço aos dois e ao anjo da trilha joão e suas simpáticas filhas.foi tudo dez.o churrasco do enio foi inesquecível e espero que ele tenha gostado da nervosinha pois,ela se comportou com bastante desenvoltura.neia montou um cd com fotos e filmes que será enviado ao amigo aldo para que ele repasse para todos.abraços emilio/neia.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Thumbs up

OOopaa...tava acompanhando os preparativos pra Bocaina desde o início, mas agora não aguentei ficar sem dar um piteco!

Pessoal, show d+ essa trilha...as fotos ficaram sensacionais (mais estou no aguardo de mais) e do jeito que vcs falaram que ficaram a picanha deu até agua na boca!!!

Pena que por aqui não tem umas trilhas dessas...

Parabéns a todos!!!

Para finalizar, estava observando uma foto e fiquei com uma dúvida: Na foto DSC05630, aparece uma Pajero V6 3000 com rodas Mangels Direcionais 15x10!! Quem é o dono dela??
    Gostaria de saber se foram eles que vieram aqui em PL a uns anos atras (acho que foi em 2004), para participar da I Bartira Off-Road!!

Até mais pessoal!
    Um abraço!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Wink Sensacional!!

Fala aí grande Emílio, grande trilha e grande companherismo, tudo se encaixou(até aquele whisky no final da noite, já num tava sentido mais nada) hehehehehe! Foi muito legal, vc e néia são 10! E o restao da turma também, quanto a pajerinho sem comentários; Com licença da palavra é um puta fora de estrada, faz tudo sozinha e eu só tenho o trabaho de acelerar na medida.Então ainda continuo achando que se tudo correr bem " NÓS TÃO FUDIDO " Abração du seu amigo aqui, qui tu não sabe más sô cria daí de perto. Sabe donde tô falando num sabe?Abraço Enio CGJC

8)

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    e ai gente?muito bom né ?vamos começar a marcar a próxima.camói vc perdeu um bom pedaço,não viu a afinidade da dupla miudinho/chuveirinho,um encanto.brincadeira,um abraço aos dois e ao anjo da trilha joão e suas simpáticas filhas.foi tudo dez.o churrasco do enio foi inesquecível e espero que ele tenha gostado da nervosinha pois,ela se comportou com bastante desenvoltura.neia montou um cd com fotos e filmes que será enviado ao amigo aldo para que ele repasse para todos.abraços emilio/neia.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Oi Lucas!

Oi Lucas, td bem? Quanto a v6 3000 da foto é minha, más as rodas não, eu peguei emprestada de um amigo, para testar se não ia encostar nos paralamas. Más estou na espera de negociação. Nunca tive aí na sua cidade, más quem sabe um dia nós fazemos um comboio para ir fazer uma trilha aí ou vcs aqui uai! Valeu? Enio CGJC.
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    OOopaa...tava acompanhando os preparativos pra Bocaina desde o início, mas agora não aguentei ficar sem dar um piteco!

Pessoal, show d+ essa trilha...as fotos ficaram sensacionais (mais estou no aguardo de mais) e do jeito que vcs falaram que ficaram a picanha deu até agua na boca!!!

Pena que por aqui não tem umas trilhas dessas...

Parabéns a todos!!!

Para finalizar, estava observando uma foto e fiquei com uma dúvida: Na foto DSC05630, aparece uma Pajero V6 3000 com rodas Mangels Direcionais 15x10!! Quem é o dono dela??
    Gostaria de saber se foram eles que vieram aqui em PL a uns anos atras (acho que foi em 2004), para participar da I Bartira Off-Road!!

Até mais pessoal!
    Um abraço!

Usuário Avatar de Aldo JPX
    Entrada
    20/08/2005
    Boa Emilio, estou aguardando o CD que a Neia fico de enviar, foi um enorme prazer em conhecelos ate a proxima trilha.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem