x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    É GALERA...RSRSRS,O TRATORZÃO TA RENOVADINHO,CX DE MARCHA ZERO BALA,FREIOS INTACTOS,EMBREAGEM ZERADINHA,COIFAS DA CX,EMFIM,AH GHINCHO FEITO MELHORIAS NELE PRA PARAR DE ENCOSTAR NA TAMPA SUPERIOR O CABO DE AÇO(quem tem hipuul sabe que falo)E AGORA VAI PRA BALANCEAMENTO...E VAI MAIS UMAS NOVIDADES ...SUPORTE PRA CO2 PRA CASO HOUVER DESTALONAMENTO DO PNEU ALI MESMO VOLTAR PRO LUGAR,MACACO JACARÉ,CX DE FERRAMENTAS COM 141 ITENS E COLCHONETES.....AH,FALTA AGORA MAIS UMAS CINTAS E CX TERMICA PRA DEIXAR AS BEBIDAS BEM GELADINHA....BEM AGORA OU DEPOIS NA SEMANA SANTA PODERIAMOS QUEM SABE FAZER ALGO SÓ QUE PASSEIÕ FAMILIA...COM POUCAS DIRFIRCULDADIS..RERRERERERE,
    Então vamu marcar logo essa Trilha !!!!

[]'sss

Talking Cabo Frio!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Então vamu marcar logo essa Trilha !!!!

[]'sss
    É GALERA,QUE TAL FICARMOS EM CABO FRIO ,FAZERMOS UM CHURRASQUINHO..REUNIRMOS A GALERA E FAMILIA E PAPEARMOS ...PRA DORMIR A GENTE DA UM JEITINHO....E AI GOSTARAM DE IDÉIA???TIVE ONTEM POR LÁ..TAVA SHOW,NÃO IREMOS PELA AREIA NÃO ,POIS PROVAVELEMENTE SAIREMOS DAKI SÁBADO POR VOLTAS DAS 12 HS...BEM DEU A DIKA AGORA E COM VCS.....

Fala Camoi

Pra quando isso??? Esta semana não dá pra mim, estou indo acampar em Maringa (Visconde de Mauá), será que por lá rola trilha de jeep sempre que vou alugo moto e nunca vi.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Pra quando isso??? Esta semana não dá pra mim, estou indo acampar em Maringa (Visconde de Mauá), será que por lá rola trilha de jeep sempre que vou alugo moto e nunca vi.
    Fala Tavinho

estou tentando progamar de acampar na semana santa em Maringa,
    o Fred vai ficar em uma pousada mas eu iria para acampar , quando vc esta pensando .?
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Talking claro!!

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    ROLA SIM TAVINHO,MAIS VC TEM DE FAZER UMAS PERGUNTAS POR LÁ,MAIS OLHA SÓ,CUIDADO NÃO VA SE AVENTURAR SOZINHO HEIM...ABRAÇOS

Wink Indo para Maringa

Estou indo este sábado agora dia 15 na semana santa acho que vou pra Angra. Se topar estarei por lá sejam bem vindos.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Arrow Passa Quatro???

Ai Gente,o Jeeep Club Do Rj Convidou Pra Um Fim De Semana Em Passa Quatro Mg...alguem Conhece,é Legal,quais Trilhas Tem Por Lá....pode Dar Dikas De Um Hotel Legal.tem, Alguem Daki Que Possamos Nos Encontrar Na Região??/bem No Aguardo..ah E´nesta Semana Santa ...

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai Gente,o Jeeep Club Do Rj Convidou Pra Um Fim De Semana Em Passa Quatro Mg...alguem Conhece,é Legal,quais Trilhas Tem Por Lá....pode Dar Dikas De Um Hotel Legal.tem, Alguem Daki Que Possamos Nos Encontrar Na Região??/bem No Aguardo..ah E´nesta Semana Santa ...
    E aí Camoi... BLZ??

Semana santa vou estar fora vou para Prudentopolis... perto de curitiba... mas depois podemos fechar um passeio ou trilha ... sei lá se não tiver nada em mente tava pensando... bocaina... heheh o q acha...???

[]'ss

Talking Fechaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    E aí Camoi... BLZ??

Semana santa vou estar fora vou para Prudentopolis... perto de curitiba... mas depois podemos fechar um passeio ou trilha ... sei lá se não tiver nada em mente tava pensando... bocaina... heheh o q acha...???

[]'ss
    MEU AMIGO TA FECHADO COM CHAVE DE OURO!!!!!!

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Em breve o meu veículo estara pronto para Trilhas, nada melhor do que estrear com uma Bocaina !!!!!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Marcando Bocaina eu vou de samurai; bloqueado, spoado, pneus 32" ....

Citação Postado originalmente por zenio Ver Post
    Marcando Bocaina eu vou de samurai; bloqueado, spoado, pneus 32" ....
    ihhh Agora a brincadeira ficou séria ... heheheh ... , bloqueado, spoado... de 32"....

manda as fotos da última bocaina ... vc não "postou"... naquele dia não levei máquina....

[]'sssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem