Camoi, esse tunel eu não conhecia !!! Fica aonde ?
Os facões devem estar um pouquinho maiores do que os da foto da Land com o rapaz.
Estou voltando de férias agora e não posso ir.....
Mas na próxima......
Rogério
OI BARTHY,OLHA SÓ,ISSO É QUE APARECEU NO CAMINHO NA SUBIDA DA JOAQUINA...DAI PRA LÁ TA TUDO MAIS OU MENOS ASSIM,POR ISSO NOS JA ESTAMOS SE PROGRAMANDO PRA O MELHOR....RERERE,PENA QUE NESTA VC NÃO PODERA NOS ACOMPANHAR,MAS TEM MAIS ,PODE TER CERTEZA...ABRAÇÃO ..GENTE TEM A GALERRA DO COPACABANA JEEP CLUB INDO,SÃO EXELENTES JIPEIROS,EXPERIENTES E AMIGOS..GRANDE ABRAÇO...AGORA CHEGOU !!!!!DAKI A POUCO A GENTE SE VE..VALEU....ABRAÇÃO..VAMOS COM DEUS.....
Pessoal que vai amanha para bocaina,desejo a voces uma otima trilha.tirem bastante fotos, pois ja estou contando as horas para poder matar a saudade da bocaina, pelas fotos de vcs!!! nao esquecam os agasalhos e os talkabouts .
OH, ENIO,É SO LEVAR O AUGUSTO E PEDIR PRA ELE DAR UMA CUSPIDA EM CIMA DOS CARVOES..RSRSRSR..CUIDADO QUANDO FOR ACENDER OS FOSFOROS,PODE CAUSAR UMA EXPLOSÃO...KKKKKK
Camoi,
Cuspir não é uma boa opção,alem de ser um comportamento deselegante p/ um Jipeiro, é jogar fora o produto antes dele ser processado,melhor uma boa mijada, que ja vai quente e elimina o resíduo,o que é ecológicamente correto.
Cuspir não é uma boa opção,alem de ser um comportamento deselegante p/ um Jipeiro, é jogar fora o produto antes dele ser processado,melhor uma boa mijada, que ja vai quente e elimina o resíduo,o que é ecológicamente correto.
Obs: (Arrombado!)
Abrs e Boa Trilha !
..KKKKKKKKK,SEU CORAJOSO,VC ECOLOGICAMENTE ESTA CERTISSIMO .......
Pessoal que vai amanha para bocaina,desejo a voces uma otima trilha.tirem bastante fotos, pois ja estou contando as horas para poder matar a saudade da bocaina, pelas fotos de vcs!!! nao esquecam os agasalhos e os talkabouts ...
abraco a todos
FABIO VC VIU AS FOTOS DA QUE NOS FIZEMOS MESES ATRAZ..TB FOI SUPER SHOW.
Quanto menos carro menos maneiro fica hahahahha ... Faz logo a vistoria do Azul, tem tempo que nao vejo ele na trilha
Abs
Fred, Tentei colocar a vistoria + rapido... Mas não consegui! Então só dia 30.08! Azul tá imobolizado no Rio! Tenho trocar o vidro dianteiro antes da vistoria!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Show! Show de bola, galera animada, trilha 100%, erosão, lama, acampamento e gente, gente boa, gente família, gente unida, resumindo; O puro nectar do off road, que é só o que precisamos. COMPANHERISMO!
Estão de parabéns. Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube )
quote=FABIO RODRIGUES;437604]E' pelo visto o negocio ta muito bom la pra cima!!! Sera que o pessoal nao saiu ontem nao? Pelo visto essa Bocaina vai dar e estoria pra contarem[/quote]
Show! Show de bola, galera animada, trilha 100%, erosão, lama, acampamento e gente, gente boa, gente família, gente unida, resumindo; O puro nectar do off road, que é só o que precisamos. COMPANHERISMO!
Estão de parabéns. Enio Gazzoni ( Campo Grande Jeep Clube )
quote=FABIO RODRIGUES;437604]E' pelo visto o negocio ta muito bom la pra cima!!! Sera que o pessoal nao saiu ontem nao? Pelo visto essa Bocaina vai dar e estoria pra contarem
[/QUOTE]É MESMO NÉ,QUANDO NOS REUNIMOS COM OS AMIGOS,E FAZENDO QUE TODOS ADORAM,É MUITO DIFICIL DESCREVER A SATISFAÇÃO ENCONTRADA(jorge camoi)......AI SEM TER RELATOS,MAS COM AS FOTOS DIREMOS TUDO...RSRSRSRSRS