x
Convex Datacenter
Página 22 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 4023
    Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Bocaina

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    BOCAINA!!!!!!
    MEU VOTO.

Bocaina X 5 = Eu, Emílio, Gilbertinho, Edson e Felipe (Bailunes), .

Bom, já que é maioria, só falta decidir o ponto de encontro. Se vamos levar comida ou se alguem compra a carne e depois a gente divide etc.....

Vamos combinando...

João, o Niva já tá em forma ???

[]`s
    Orlando Castro

Niva pronto

O João está comigo aqui dizendo que o niva já está em forma pronto pra outras, e já estamos vendo a carne para ser rateada, quanto ao ponto de encontro resolveremos o horário quarta-feira na reunião e o local deve ser no Bobs do Belvedere.

Tavinho

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

bocaina na neve....

e ai pessoal tudo bem?camoi lá o teu dodoi vai doer hahahah...vamos pra dormir?cada um leva sua comida e bebida e um só compra a carne para todo o grupo?onde nos encontraremos e a que horas?será que meu carro sobe?abraços emilio/neia

Talking karamba!!!

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    e ai pessoal tudo bem?camoi lá o teu dodoi vai doer hahahah...vamos pra dormir?cada um leva sua comida e bebida e um só compra a carne para todo o grupo?onde nos encontraremos e a que horas?será que meu carro sobe?abraços emilio/neia
    PUXA COM ESTE FRIO TA BOM ENTÃO PRA GENTE CAVAR..RSRRS.EDSON LEVA AQUELE WHISK..RRSS...TEM QUE LEVAR MUITA CHIBANCA HEIM...ACHO QUE DEVERIAMOS COMPRAR A CARNE NA IDA EM PASSA TRES.VCS DECIDEM...VOU ME PREPARAR ..GHINCHO,PÁS,LUVAS,ALGUEM TEM PATESCA,AH,MANILHAS...POIS GENTE AQUILO LÁ VAI ESTAR UM PARQUE DE DIVERSÃO..RSRSRS

Talking Vc Venceu!!!

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    O João está comigo aqui dizendo que o niva já está em forma pronto pra outras, e já estamos vendo a carne para ser rateada, quanto ao ponto de encontro resolveremos o horário quarta-feira na reunião e o local deve ser no Bobs do Belvedere.

Tavinho
    RSRRS,TUDO BEM,JA TO AQUI PREPARANDO A DONA PATROA AVISANDO QUE DEVO RETORNAR ACHO QUE NA SEGUNDA MESMO...RSRSRS..POIS SE VAI SER MESMO A SAIDA EM BOCAINA..DEVEREMOS LEVAR UNS DOIS DIAS....ESPERO NÉ...

Talking Vai Estrear???

Show de bola, eu nunca andei no gelo mesmo vai ser a primeira vez! hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ENTÃO ENIO,VAI ESTREAR A PAJERINHO...VAI FAZER BONITO VC VAI VER...TO ANIMADO COM ESTA GALERA HEIM,SO TEM JIPEIRO DEZ.....

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Lightbulb To doido

Vai ser 10, deixa que eu levo a picanha, vamos calcular pra quantos mais ou menos. Aqui no forum já temos 12 jipes ou seja 24 a 30 pessoas? Camoi to doido pra estrear a pajerinho logo ainda bem q vc vai pra me puxar to sem guincho e correndo contra o tempo para colocar pneus. Todo mundo confirmado, se preparem para o frio que nâo tem jeito deve tar dando uns 03 ou 04 graus lá em cima.

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    ENTÃO ENIO,VAI ESTREAR A PAJERINHO...VAI FAZER BONITO VC VAI VER...TO ANIMADO COM ESTA GALERA HEIM,SO TEM JIPEIRO DEZ.....

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Emilio

Se o seu jipe não subir, vamos precisa de um helicoptero para nos levar ao acampamento, deixa de modestia homem, o conjunto aí é 100% ( carro/piloto). Dormir é certo o que não é certo é aonde dormir!kkkkkkk
    Quanto a carne e os a petrechos eu levo, a bebida cada um leva asua e a gente faz um baita churrascão que no frio pra acender o fogo vai ser fd.Valeu abração Enio

Thumbs up Te Empresto!!!

Vai ser 10, deixa que eu levo a picanha, vamos calcular pra quantos mais ou menos. Aqui no forum já temos 12 jipes ou seja 24 a 30 pessoas? Camoi to doido pra estrear a pajerinho logo ainda bem q vc vai pra me puxar to sem guincho e correndo contra o tempo para colocar pneus. Todo mundo confirmado, se preparem para o frio que nâo tem jeito deve tar dando uns 03 ou 04 graus lá em cima.
    DE UMA OLHADA ESTE JOGO DE PNEUS E ARO EU TENHO SOBRESALENTE PROS AMIGOS QUE VÃO FAZER BOCAINA E NÃO QUEREM FICAR AGARRADOS(RERERE) SE VC QUIZER TE EMPRESTO SO TEM QUE CONSERTAR UM PNEU E UM ARO..VEJA AS FOTOS..SÃO MUD 33´IGUAIS QUE TÃO NO TRATOR AI VC NEM PRECISARA DE GHUINCHO..RSRRSS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tratorzao-019.jpg   -tratorzao-021.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Valeu!!!!!!!!!!!

Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    DE UMA OLHADA ESTE JOGO DE PNEUS E ARO EU TENHO SOBRESALENTE PROS AMIGOS QUE VÃO FAZER BOCAINA E NÃO QUEREM FICAR AGARRADOS(RERERE) SE VC QUIZER TE EMPRESTO SO TEM QUE CONSERTAR UM PNEU E UM ARO..VEJA AS FOTOS..SÃO MUD 33´IGUAIS QUE TÃO NO TRATOR AI VC NEM PRECISARA DE GHUINCHO..RSRRSS

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    sábado que horas?melhor ir hoje.tô ansioso...

Arrow Animação!!!

sábado que horas?melhor ir hoje.tô ansioso...
    --------------------------------------------------------------------------------

Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio
    Citação:EMILO É MELHOR VC É SE PREPARAR...DESCANSE,LUBRIFIQUE O GHINCHO..POIS ACREDITO QUE O NEGOCIO VAI SER BEM LEGAL,E ENIO ACHO QUE VC DEVE VER A QUESTÃO DOS PNEUS ANTES POIS TERA QUE FAZER UM CONSERTO NELE(01 PNEU COM UM FURO)E UM ARO ENTORTOU ... AHHH,ENTÃO A PICANHA O ENIO VE QUANTO DA PRA CADA UM ,E AS BEBIDAS A GENTE COMPRA O QUE MAIS OU MENOS CADA UM CONSOME NÉ..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem