Vamos acertar e eu posto aqui ok. Tem reuniâo amanhã e a galera que não acessa não sabe, vamos marcar o horario para a chegada no belvedere. Abraço Enio
Fala, pessoal.
Estive lá no fim de semana passado e o frio está intenso. Na parte baixa do parque marcou 8 graus durante a noite. Levem casacos.
Gostaria muito de acompanhar mais essa aventura na Bocaína, mas acho que estarei trabalhando no próximo fim de semana.
Valeu Camoi, más peguei os muds do Leandro, Ta encostando em tudo vou levar o carro para rebater paralamas o 33 ficou encostando na dianteira quando torce.
Ok Camoi, se eu nao desenrolar até sexta feira eu vou aceitar a sua proposta ok fico grato de coração pela sua oferta, abraços Enio
Citação:EMILO É MELHOR VC É SE PREPARAR...DESCANSE,LUBRIFIQUE O GHINCHO..POIS ACREDITO QUE O NEGOCIO VAI SER BEM LEGAL,E ENIO ACHO QUE VC DEVE VER A QUESTÃO DOS PNEUS ANTES POIS TERA QUE FAZER UM CONSERTO NELE(01 PNEU COM UM FURO)E UM ARO ENTORTOU ... AHHH,ENTÃO A PICANHA O ENIO VE QUANTO DA PRA CADA UM ,E AS BEBIDAS A GENTE COMPRA O QUE MAIS OU MENOS CADA UM CONSOME NÉ..
Valeu Camoi, más peguei os muds do Leandro, Ta encostando em tudo vou levar o carro para rebater paralamas o 33 ficou encostando na dianteira quando torce.
Enio,
Quando meu pai tinha esses pneu na Pajerinho o pneu não pegava, tenta levantar a frente pela barra de torção, q foi o q ele fez, e não precisou rebater o paralama.
e ai felipe tudo bem ?o fred não vai colocar a belezura pra ralar não?pô eu queria ver ela fazendo bonito.agora vou ter que me contentar com o camoi e o enio.é muita pajero pra pouco jeep.heheheheheh rasgou minha mangueira do turbo não estou achando pra comprar.alguem sabe de alguma coisa.é por causa da porra do chip abraços.emilio/neia