x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0

eventos

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Emílio/Néia, Td bem? quando tiver um tempinho dá uma olhada lá no tópico "Eventos" que colocamos as fotos do levantamento de trilha do domingo que passou. É a trilha que iremos levar a galera que gosta de radicalizar, heheheheheheheheh. To rezando pra chover pelo menos dois dias antes, pra ficar igual ao que vimos no domingo. Abraço em todos Enio
    É Enio as fotos estão dez.Só faltou eu e neinha mas,fazer o quê ?Na próxima estaremos com certeza o que é do homi o bicho não comi hehehhe Este evento vai bombar tenho certeza tudo que é bem feito rende bons frutos.ps.o que o João fazia de bunda pracima...?
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Talking Beleza!!!

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Camarada , tem um pátio gigante bem perto de onde eu trampo que tem leilão direto , mas nunca me interessei fica na Av. dos Estados ...
    Moro um pouco longe da R. Carijós , mas conheço bem , tem uns auto-peças e um desmanche bem grande , o Jura ... vai estar por aqui nesse fds ??

Se pintar Pajero em leilão e eu ficar sabendo te aviso ...

abs ...
    É FOI NESSA AV MESMO QUE PASSEI,TEM UM CANAL AO LADO,ACHO QUE É PERTO DA MERLOY MERLIN....MAS LEGAL,CASO VEJA ALGUMA PAJERINHO BATIDA POR AI EM LEILÃO ME DE UM ALÔ,E ESTE SÁBADO O TRATORZÃO ACREDITO QUE ESTEJE AINDA NO ESTALEIRO,POIS PODERIA FAZER ALGO POR AI,VCS JA FIZERAM MADEREIRA????

Arrow Hahahhaha

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    outra camoi ?ta com medo que elas acabem....hehehehe
    NUM É NÃO,E QUE SE CASO TIVER UMA BATIDA É PRA PEGAR PEÇAS..HAHAHHA,OU QUEM SABE CONSERTA-LA ...HAHHAHAHAHA

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Talking ih!!!

Quanto ao seu "Ps" não me comprometa, eu só postei as fotos quem tirou não fui eu(hahahahaha) Beleza vamos marcar logo para vcs aparecerem aqui ou vc jáesqueceu que além de paitrocinador é também organizador?Hehehehe! Abraço em todos aí
    Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    É Enio as fotos estão dez.Só faltou eu e neinha mas,fazer o quê ?Na próxima estaremos com certeza o que é do homi o bicho não comi hehehhe Este evento vai bombar tenho certeza tudo que é bem feito rende bons frutos.ps.o que o João fazia de bunda pracima...?

Quanto ao seu "Ps" não me comprometa, eu só postei as fotos quem tirou não fui eu(hahahahaha) Beleza vamos marcar logo para vcs aparecerem aqui ou vc jáesqueceu que além de paitrocinador é também organizador?Hehehehe! Abraço em todos aí
    Neste domingo o que iremos fazer Trilha ou trilhaaaaaaaaaaaa

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Vamos Marcar!

Hoje na reunião vamos marcar o levantamento da trilha média, que tá show! Na verdade não iremos levantar, iremos para fazer manutenção. Abarço Enio
    Citação Postado originalmente por Edson CGJC Ver Post
    Neste domingo o que iremos fazer Trilha ou trilhaaaaaaaaaaaa

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Hoje na reunião vamos marcar o levantamento da trilha média, que tá show! Na verdade não iremos levantar, iremos para fazer manutenção. Abarço Enio
    Deus ajuda a quem cedo madruga .......
    Tá acordando cedinho heim !!!!!!!
    Esse novo levantamento será no sábado né ???

Abs
    JPX Aranha de Prata

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Grande Orlando!

Orlando, na reunião foi marcado que alguns irão fazer o levantamento do passeio no sabado, e alguns irão para o levantamento da trilha média no domingo. A escolha é sua.Qualquer coisa me passe um ID, Abraço Enio
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Deus ajuda a quem cedo madruga .......
    Tá acordando cedinho heim !!!!!!!
    Esse novo levantamento será no sábado né ???

Abs

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

pode escolher !!!!!

vc irá nos dois dias ????
    JPX Aranha de Prata

Talking Tratorzão Renovado!!!

É GALERA...RSRSRS,O TRATORZÃO TA RENOVADINHO,CX DE MARCHA ZERO BALA,FREIOS INTACTOS,EMBREAGEM ZERADINHA,COIFAS DA CX,EMFIM,AH GHINCHO FEITO MELHORIAS NELE PRA PARAR DE ENCOSTAR NA TAMPA SUPERIOR O CABO DE AÇO(quem tem hipuul sabe que falo)E AGORA VAI PRA BALANCEAMENTO...E VAI MAIS UMAS NOVIDADES ...SUPORTE PRA CO2 PRA CASO HOUVER DESTALONAMENTO DO PNEU ALI MESMO VOLTAR PRO LUGAR,MACACO JACARÉ,CX DE FERRAMENTAS COM 141 ITENS E COLCHONETES.....AH,FALTA AGORA MAIS UMAS CINTAS E CX TERMICA PRA DEIXAR AS BEBIDAS BEM GELADINHA....BEM AGORA OU DEPOIS NA SEMANA SANTA PODERIAMOS QUEM SABE FAZER ALGO SÓ QUE PASSEIÕ FAMILIA...COM POUCAS DIRFIRCULDADIS..RERRERERERE,

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    É GALERA...RSRSRS,O TRATORZÃO TA RENOVADINHO,CX DE MARCHA ZERO BALA,FREIOS INTACTOS,EMBREAGEM ZERADINHA,COIFAS DA CX,EMFIM,AH GHINCHO FEITO MELHORIAS NELE PRA PARAR DE ENCOSTAR NA TAMPA SUPERIOR O CABO DE AÇO(quem tem hipuul sabe que falo)E AGORA VAI PRA BALANCEAMENTO...E VAI MAIS UMAS NOVIDADES ...SUPORTE PRA CO2 PRA CASO HOUVER DESTALONAMENTO DO PNEU ALI MESMO VOLTAR PRO LUGAR,MACACO JACARÉ,CX DE FERRAMENTAS COM 141 ITENS E COLCHONETES.....AH,FALTA AGORA MAIS UMAS CINTAS E CX TERMICA PRA DEIXAR AS BEBIDAS BEM GELADINHA....BEM AGORA OU DEPOIS NA SEMANA SANTA PODERIAMOS QUEM SABE FAZER ALGO SÓ QUE PASSEIÕ FAMILIA...COM POUCAS DIRFIRCULDADIS..RERRERERERE,
    Fala Camoi
    com este aparato todo vc esta habilitado para qualquer lugar .......
    onde iremos?
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

onde ir

boa pergunta sr.bailune,tô de olhos e ouvidos abertos,manda aí...
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem