Seguem mais fotos ... em breve videos hahahha!!!!!
Versão Imprimível
Seguem mais fotos ... em breve videos hahahha!!!!!
Fred.
Coloca mais fotos da "Lindona" na trilha.
[]`s
Orlando
Seguem mais algumas fotos ...
-Alguem conseguiu passar neste poção onde o Lorenzeti ficou?
- Alguem alguma vez viu um Jipe passar direto alí?
Eu já vi pelo menos umas 20 tentativas,até me animei uma vez ,já vi Jeep bloqueado nos dois eixos ficar atolado,pra mim é o triangulo das bermudas da Bocaina.
augusto,tudo bem?se eu não estiver sendo injusto acho que quem passou primeiro foi a pajero com motor de tobata e caixa de javali com rodas 59x48 dirigida pelo cô- piloto do enio.e te digo mais, passou muito bem. Alias,depois que ele descobriu o caminho muitos passaram no rastro da nervosinha.Modestia a parte eu passei na volta dando um coro no salvini.obs.espero que ele veja o tópico.hahahahahahahaha.Obs.2:este final de semana estarei com a pata do cabrito amarrada mas,se no próximo quiserem fazer cacaria pode botar nosso nome.abraços,emilio/neia
augusto,retificando.no poço não passou ninguém,muito menos o chuverinho que não passou em lugar nenhumhahahahahahaha pensei,que vc falasse do lamão da entrada.se encontrar com o lorenzeti diz pra ele que tenho 32 cintas para ele tirar o nó prá min hahahahahaha
Emilio,
Lorenzenti é bração,só tá no Jipe Clube pq é dono de posto de gasolina e banca o combustivel da rapaziada,pega a senha com o João p/ abastecer de graça qd for p/ proxima trilha do Campo Grande ( o combustível é bom !).
Abrs.
Muito legal estas fotos inclusive as do nosso acampamento muito do improvisado, chuverinho no meio da rua rs rs rs. Só doido.
Muito, más muito boa as fotos, salvei todas que pena que eu esqueci minha máquina. Como falou o Emilio o meu ta amarrado também é aniversario da patroa e ela já puxou o freio de mão até o talo:-D Vamos marcar a proxima, e dia 25 de agosto tem raid em nitéroi e estou querendo ir. Alguém aí vai correr? Vou na turismo só para brincar. Abraços Enio:concordo:
Qual Augusto? O Lorenzetti ficou agarrado em tudo, até na agua que vasou do motor ele agarrou, só deu trabalho e fez mecanica na trilha com o João que é de graça. No final ainda teve que ser rebocado pelo Troller do Marquinho até em casa.HEhehehehehehe.Só:parede: lorenz mesmo!!!