Pessoal,
O tempo aqui em SP melhorou bastante, acho que nem devemos pegar neve la nao hahahah quem sabe apenas uma geada !!!! :concordo:
E fds que nao chega nunca ...
Abs
Versão Imprimível
Pessoal,
O tempo aqui em SP melhorou bastante, acho que nem devemos pegar neve la nao hahahah quem sabe apenas uma geada !!!! :concordo:
E fds que nao chega nunca ...
Abs
Vou levar a patroa e gostaria de saber,se alguem vai levar também. Confirmando a minha presença no grupo.
Abraço a todos
tavinho minha patroa/cinegrafista também vai.fred aqui em teresópolis às 7:30 da manhã está fazendo 3 graus.durante o dia,todo mundo de casaco com +- 10 graus.abraços.
Poxa Edson, poderia ter me convidado , heimmm!
De q/q forma boa trilha
abraço
Por isso não, se ajunte a nós no comboio, vamos logo junte a tralha de trilha homem! Ta convidado amigo de Edson é amigo nosso. Cabeça por acaso era vc que tinha um niva vermelho lá para os meiados de 1997 ou 1998? Que fez a trilha do Jacarandá com o Campo Grande Jeep Clube ? Que Tinha um nenem dentro do carro? E uma mão pendurada no porta malas? Se nâo for errei o cabeça. De qualquer forma espero que venha para a trilha, Abraço Enio CGJC.:concordo: