Partiu catonho no sabado ou domingo então!!!!!!
Fechado!
Lista
1- Simone e Denis - cj5 (ela que pelota!!!) talvez eu va de 54...
Versão Imprimível
Orlando! A galera lá do Jeep clube, marcou para fazer a trilha da bananeira (largo da prata) e emendar na trilha da "Rã" que é curta más é gostosinha de fazer. De qualquer maneira to enrolado no sabado como lhe disse, más se tiver afim de ir conosco será o maior prazer, marcaram a saída para as 8:00 hs lá na empada em Itaguaí, depois da Policia Rodoviaria na Rio -Santos ok!:dance: Abraços Enio;:concordo:
Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss
Orlando Castro escreveu:
"Não importa o tamanho da bananeira, e sim o prazer que ela é capaz de proporcionar."
JORGE CAMOI: Gente,eu To Doido ..doido..pra Fazer A Trilha,to Ajeitando As Coisas Aqui Pra Ir Então Nesta Da Bananeira E Fazer Esta Outra,amnhã Então Confirmo A Minha Presença,pois To Por Aqui Com Uma Obrinha..rsrsrrss
Orlando,
Parece que Vc conseguiu convencer o Camoi, parabens !
Companheiro Enio,
Afinal qual o nome da Trilha? Largo da Prata,Buraco da Prata,Bananeira ou Arrombado? E a outra que Vc disse que é apertada e gostosinha é Rã ou Perereca? Favor esclarecer as duvidas, inclusive a data certa .
Grd Abrs
Esta trilha da Perereca pode ir menor de 18?
Essa eu nunca fui mas se for como mostra nesse video deve ser bacana, apertadinha como perereca rs rs.
http://www.tvoffroad.com.br?idv=416
Abração
Tô dentro,também vou.Orlando arruma a vaselina que a gente vai passar a bananeira na perereca.Showwwwwwwwwwwww.É na empada,domingo às 8:00,certo?Minha nossa lá vamos nós acordar domingo às cinco da matina.abraços emilio/neia.
Rogerio,
Pelo que os Jipeiros que foram disseram, Vc só terá dificuldade no poção de lama,tem que ter guincho e muita cinta p/ chegar ao ponto de ancoragem,mais é bom levar umas 2 chibancas p/ trabalhar a subida da Joaquina.
Se chover, o trem muda de figura,reduz o comboio,tem que ter pneu agressivo,sair no sábado e me convidar ( to de férias, pode ser durante a semana). Vem fazer esta trilha domingo e conhecer o pessoal!
Abrs.
Emilio,
Assim Vc assusta o Camoi, o nome da Trilha é Rã.
Abrs.
Augusto,
O poção de lama que vc se refere é esse que aparece nas fotos a seguir ?
Rogério