Cadê Gilbertinho, vulgo "Ricardinho" ?
Versão Imprimível
Cadê Gilbertinho, vulgo "Ricardinho" ?
:arrow:Orlando,
Gilbertinho me contou...... Que o nosso amigo Délio sofreu um acidente na trilha do Sangue... em 3 Rios.... Sei exato onde aconteceu... Foi numa subida mt igreme.... Que a reduzida do Willys não aguentou...Aí ele meteu o pé no freio.... Nada..... Ele estava com o Cláudio (C.Campestre)... Aí ele falou "PULA" e o Cláudio pulou... E o Délio nem.... capotou 2x.... Délio foi jogado para fora... e o Willys foi embora... capotando o morro todo! mas ele sofreu 6 ponto do rosto....
Nosso grande amigo Délio passa bem.....
O Gilbertinho nunca me liga para fazer trilha com vcs!!!!!
Eu fico pau da vida de saber fizeram trilha!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs fazendo e eu parado!!!!!
Me mande MP o seu email!!!!!!!!!!!!!
Abs
Tua cx. de mensagens privadas, não está disponível.
Vc bloqueou ???????????????
Azul passou na vistoria, já esta fazendo trilha ?
Fala Orlando...
Pow agente ta meio sumido mesmo, mas não é por falta de vontade, é que tive casamento, depois foi aniversario do vo da minha namorada, ou seja um monte de programa:putz:...Mas to morrendo de saudade de fazer umas trilhas:dance:
No feriado agente deve ir pra Ilha Bela, vamos tentar encontrar com o Fred...Se alguem se animar é so falar:concordo:
Abs...
Grande Orlando, td bem ?
É Isso mesmo o "Jubertinho" tá sumido , tmb depois desse susto com o Délio , relatado pelo João, não é pra menos !!
Mas o Délio está bem, além do corte no rosto baixo do maxilar, teve tmb 3 costelas quebradas! Falamos com o Délio que ele tá igual gato , ja gastou 4 vidas, agora só restam 3 !!
Mas ele disse que não para de fazer trilha!! :palmas:
Fala Felipe tudo bem?falei com teu pai hoje.Castelhano é muito bom mas,a mosquitada é doida.Tem uma trilha lá que dizem que é complicada,não lembro o nome.Parece que fred levou um susto né?heheheheheTodo jipeiro é bessssta.Abraços emilio/neia
Grande Noel,tá sumido.Estivemos com Ricargilbertinho no raid de Niterói.Ele não correu foi pc.Faltou nevegador.Encontrei o pessoal de Friburgo em Farol de S.Tome,Campos.Abraços emilio?neia
Pessoal dá uma olhada no tópico passeio a Itapecirica.O fred atrvés do forum foi fazer uma trilha lá.Um pessoal bacana.Eram uns 25 lorenzettis.Tem umas fotos muito boas mas,acho que nosso companheiro levou um susto.Valeu Fred...obs:O nome dele lá é carioca.Tinha até uma mulher de tracker original.
Bommmmmmmmm diaaaaaaaa!!!
Está marcado para às 8:00 Hs no Belvedere sexta feira ok. Qualquer duvida me nevie uma mp. abraços Enio:o