Tavinho, porque vc não aproveita e junta o seu comboio com o comboio do Felipe Bailune, ia ficar uma galera legal para o passeio. A turma deles só tem gente boa.
Versão Imprimível
Tavinho, porque vc não aproveita e junta o seu comboio com o comboio do Felipe Bailune, ia ficar uma galera legal para o passeio. A turma deles só tem gente boa.
:arrow:Qnd será o passeio? Após dp feriado?
Pois é Ênio acho a idéia muito boa mas eles estão querendo ir esta semana, complica pra mim, não tenho como marcar com o povo todo, mas se eles furarem nesse fim de semana podemos fazer depois do feriado, antes é o lance de Iguaba. Valew
João Gayeta,
o negócio tá meio complicado aqui! :)
Eu combinei com um pessoal de fazer esse passeio sábado agora (29/9), mas aqui nesse tópico tem um pessoal querendo fazer esse passeio tb, mas não sabem qdo ao certo ainda.
:arrow:Vou com a minha turma no feriado!!!!
Abs
Qual é o lance de Iguaba?
E ai gALLera.
Precisamos decidir se será Areia ou Erosões.
Acho que a chuva que caiu até agora, pelo menos aqui na minha região, as plantas já beberam toda. A temperatura caiu bem, mas água mesmo foi quase nada.
Meu voto vai para trilha com (muitas) erosões, pode ser Max Lulu ou qualquer outra. Não sou muito fã de areia.
no aguardo,
Orlando, eu não fui a reunião ontem, más João me disse que foi cancelada a trilha da max lulu. E não foi marcado nada para o fim de semana. Como nada foi marcado eu vou fazer levantamento de trilha, pois tenho um amigo que vai me levar para ver uma fazenda, e me disse que lá tem uma trilha. Vou ver se consigo falar com ele hoje para poder ir no sabado ok. espero quie seja uma boa trilha pois ele já sabe como nós gostamos de erosão. abraços Enio:concordo:
:arrow:Povo!
Baeta´s Off Road vai fazer um passeio Niterói- Búzios pela areia no dia 06.10....! Tem 9 jipes confirmados!
Se quem quiser ir coloque o seu nome abaixo...
Abraços!