Boa sorte.
[]'
Versão Imprimível
Sergio,
Com certeza o apoio e a confraternização com o NJC sera Bem Vinda,não esquecemos o apoio de VCs no nosso 1º encontro. Um dos motivos de não termos feito o segundo este ano foi pq estamos tentando achar uma trilha que o Chapéu não conheça.
Agora Vc falar que nem de Trator se consegue fazer com chuva, só incentiva o pessoal a tentar. Qd Vc tiver um tempo,por favor coloca aqui umas fotos da Max p/ quem não conhece. Parabéns por igualar a marca dos 10min,lembro que na época ficou dificil entender a diferença entre 7horas e 10min,sem mudança nas condições da trilha. O Rodrigo não conseguiu subir com o Samurai,sera que sobe com o Caveirão?
Abrs.
Augusto
O pessoal aki de tanto fazer essa trilha, a última foi a noite, ficou viciado.O grande lance dela é que muda sempre.Como ela é uma descida de água, vive se modificando, isso é que faz ela ser muito legal.Hoje o lugar mais difícil, na minha opinião é a subida da segunda pedra.Já empenei um semi eixo ali.A primeira erosão que vc citou hoje está mais fácil, apesar de ser assustadora.:mrgreen:
Acho que com o Caveirão ele não sobe.Ele não vai caber na trilha, tem trechos que as árvores são muito baixas, e tb pela largura vai ser dificil dele passar.Mas já estamos acertados pra tentar assim que ele ficar pronto.
Fotos não é o meu forte.Quase não tenho.
Mas é sério quando vcs quiserem manda uma MP pra mim que a gente marca, garanto que vc vai gostar. Eu aprendi a fazer a maxi por necessidade.Eu não aguento subir ela toda a pé.:mrgreen:Então tenho que ir de jeep.:mrgreen:
[]'
Vem cá nem com essa chuva vocês se animam?????
Alguma sugestão de trilha???
Abração
Opa Sérgio tudo bem? Entao, estamos indo com o João e 2 amigos meus que tem feito esse passeio quase todos os fim de semana, esse vai ser o 3º deles, e tamos pensando em ir nas Dunas do Perós, alguns de nós vamos levar nossas namoradas, alguns coroas com 4x4 tb vao no passeio, vai ser algo muito tranquilo, apesar da idade média da garotada, como eu ser de 20 a 25 anos. Mais concordo com vc no ponto, alguns carros como por exemplo o meu, raramente tem a alavanca do 4x4 deslocada para a frente :pensativo:, a Ranger, a hillux SRV e a Freelander, inclusive a ML320, sequer conhecem isso. Entao, obvio que está rolando um certo receio, mais li bastante sobre guiar na areia aqui no fórum, liguei para um amigão de Natal e to indo na cara e na coragem, e optei por deixar a Outlander na garagem e ir com a Pajerinho. Se vcs, puderem ir, vai ser legal tambem, pq toda ajuda é bem vinda, e neste caso, MUITO bem vinda. Abraços e qq coisa nos vemos sábado dia 06/10 as 9am no ESSO da lagoa.
Hoje fomos fazer o primeiro levantamento p/ a Trilha do 2º Encontro do Campo Grande.Conseguimos uma trilha inédita, nem o Chapéu conhece.Seguem duas fotos da Trilha.
Depois da Trilha deparamos com um onibus atravessado na pista,foi preciso 03 Jipes p/ levar o trem de morro acima.
abrs.
Enio,
Seu cofrinho tá na internet!
O reboque deste onibus foi complicado, foi feito em 3 trechos, até que resolvemos levar o bicho direto até o final da subida.Teve tb uma Silverado que foi de carona no reboque, o Caboclo que tava dirigindo não acelerava,judiando dos Jotinhas que estavam rebocando.
Abrs.