...OH,DESPREPARADU!!!!VAMOS ENTÃO JA MARCAR PRA PROXIMA SEMANA QUE VCS ACHAM???POIS SOMENTE AGORA LI SEU RECADO..RSRSRS [img]C:\Documents and Settings\SERVIDORXP\Meus documentos\Minhas imagens[/img]
Versão Imprimível
GENTE...QUE FAREMOS NESTE SÁBADO????BOCAINA!!!!!!!!RERERE
GALLERA...JA ESTOU MARCANDO PRA ESTE SÁBADO ¨¨¨¨BOCAINA¨¨¨¨¨..ENTÃO ,VAMOS VER SE MAIS ALGUEM POR AQUI TB IRA.....ENIO,COMO MEU NIVER SERA ESTE MÊS,GOSTARIA DE SABER SE PODERIAMOS CONTAR COM SUA PRESENÇA,POIS GOSTARIA DE ENCOMENDAR UA CARNINHA PRA ROLAR UM CHURRASQUINHO LÁ POR CIMA..AH,OH DESPREPARADO(AUGUSTO,arrombado,etc e tal...)CONTO COM VC PRA LEVAR CORAGEM PRA GALERA....VC QUE ENTENDE BEM....BEM POR ORA..É SO...VALEU
Não sai mais trilha nesse forum???
meus caros,
sou novo no pedaço, nunca fiz passeio em terra ou aventuras, tenho uma ranger e gostaria de participar desses eventos se for possível, como devo fazer? onde fica esta cidade que voces estao se programando? sou de Ubá minas gerais. gostaria q nao fosse muito longe...rsssss, abraços
Guilherme
Camoi, com esse tempo vc não está coçando pra ir pra Bocaina, amarre teu carro ou então ele vai sozinho rs rs rs.
Bem que com esse tempinho dá vontade de subir mesmo.
Fotos do levantamento da trilha.
Abrs
Trilha do proximo Evento.
Abrs.
Dia 25 próximo, irá ser realizado o Trilhaço, em Volta Redonda, saindo da Praça Brasil por volta das 09.00 hs, com inscrição no local. Não sei se domingo alguem poderá ir mas... o convite está feito.
O evento está a cargo do pessoal de Volta Redonda e acredito que tbm de Barra Mansa.
Rogério