Esqueci,
Camoi Fica Tranquilo Q Dessa Vez Meu Apelido Nao Vai Ser Batedor Nao Ehn ...hahaha
Abraçoo
Versão Imprimível
Esqueci,
Camoi Fica Tranquilo Q Dessa Vez Meu Apelido Nao Vai Ser Batedor Nao Ehn ...hahaha
Abraçoo
Eu, arrombadinho e Felipe formamos uma equipe com camiseta e tudo... Só vai dar nois lah na Bocaina...
Ai, que horas e aonde vamos combinar de se encontrar :pensativo:
Bora marcar igual da ultima vez.....No Bob`s do Belvedere as 8:30
Por Mim Ta Fechadissimo , Bobs Belvedere As 8 E Meia
BELEZA GALERA....O TREM TA FICANDO BÃO...AH,QUERO TB A CAMISA..BOTA AI QUE PAGO A MINHA...AH O JAIRO DESTA VEZ SERA O PRIMEIRO,POIS ASSIM NÃO BATE EM NINGUEM..RSRSRSR...EDSON,BEM VINDO...AH,GENTE ATÉ AGORA O MOOR(NUM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCREVE)NÃO DEU SINAL DE VIDA..É ELE MESMO O GRANDE ARROMBADO(AUGUSTU)RSRSRSRS..E AI MAIS ALGUEM..PODE VIR,SOMOS UMA EQUIPE ANIMADA E UNIDA!!!!! http://s2.fotopg.com.br/Imagens/Fotos/0048.jpg....AH,ESTA AI É PRO JAIRINHO QUE GOSTA DE ATRAVESSAR RIOS,,RSRSS
:arrow:Nao vou poder ir.... Pois to fazendo uma trilha no domingo em P.Sul!!!!
:dance:
Proxima eu vou com vcs!!! :concordo:
A Equipe "Caçadores de Emoção" (EU, Rodrigo e Arrombadinho) esta confirmada!!!!!!!! :concordo:
Vamos torcer pra vir chuva nessa semana...
Gostei Da Foto Em Camoi , Ficou Show De Bola ...quer Dizer Q Dessa Vez Vou Na Frente ... Hahaha Podem Ficar Tranquilho Que Nao Vou Arrombar Ninguem Dessa Vez Nao Hehehe...
Abraçoos
urullllllllllllllllllll bocaina sábado.
A EQUIPE CAÇADORES DE EMOÇÃO ta na area.
So é preciso tomar cuidado para não serem arrombado pelo Jairo, o Camoi jah fico isperto com a arrombada q o Jairo deu neli neh Camoi ??? A cicatriz tah la até hoje, depois se quiserem ver é so pedir para o Camoi mostrar ahahhahahahahahahahh, zuera gente.
vlw abraço:mrgreen:
A "EQUIPE CAÇADORES DE EMOÇÃO" vai com tudo pra Bocaina....!!!!!!!!
Ja to separando a máquina, os radios, as ferramentas e a disposição para Sábado... Como todos ja sabem teremos o Ramalho, vulgo Arrombadinho como fotografo...e por falar nele cade o Augusto o Arrombado Mor :pensativo: par animar a galera..
Vlw, ja to ansioso aguardando o dia da Trilha... :dance: