Estava na maior expectativa, para quando chegasse no meu post de número 200, e nada aconteceu. Sacanagem.
Queria que aparecesse lá em cima:
Orlando Castro
Membro
Duro
Hahahahahahahahahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Estava na maior expectativa, para quando chegasse no meu post de número 200, e nada aconteceu. Sacanagem.
Queria que aparecesse lá em cima:
Orlando Castro
Membro
Duro
Hahahahahahahahahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande amigo Orlando.Citação:
Postado originalmente por Orlando Castro
Vontade não falta, mas tenho que cumprir minha missão, qual seja, a de contribuir para o desenvolvimento do País prospectando petróleo. :mrgreen:
Infelizmente não será dessa vez que botarei a prova o bloqueio, avaliarei o comportamento da viatura com as molas da TT4 e nem verei o Aranha em ação.:-(
De toda forma, muito obrigado pela lembrança,a boa trilha e não se esqueçam das fotos.
Um forte abraço,
Aurélio
Aproveitando que ainda tem poucas viaturas,
coloca meu nome na lista :dance:.
..BEM DE ACORDO COM A ULTIMA BOCAINA COMECEI DESDE A CHEGADA PROS PREPARATIVOS PRA ESTA...SÓ QUE ATÉ MINHA CX DE MARCHA MANDEI TROCAR TODOS ROLAMENTOS E ISSO TA ME COMPLICANDO SABE....VEREI NA SEGUNDA SE ESTA TUDO OK...AH,ESTOU PREPARANDO UM TUBO QUE CASO ALGUN PNEU DESTALONE TENHAMOS RECURSOS PRA COLOCA-LO NO LUGAR...AH,OUTRA COISA IMPORTANTE TB...O JEEP CLUB DO RJ ESTA FAZENDO DEVIDO A FALTA DE COMUNICAÇÃO NAS TRILHAS PRA FAZERMOS UM SOSUMAS TORRES PRA PY....ENFIM,ACHO TB UMA BOA IDÉIA SABE,POIS AGORA MAIS QUE NUNCA...TENHO O SEGUINTE PENSAMENTO UM PASSEINHO PODE VIRAR UMA EXPEDIÇÃO....
onde é que vcs vão dia 01/03????????????
Dia 01/03 o João esta marcando para ir até Arraial do Cabo pela areia.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...865#post547865
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport 97
Ja Acessei Lá..eu Vou Vc Tb ..
Ah Me Diz ..se For Vcs Votam No Mesmo Dia
Então...que Vcs Pretendem Fazer...vou Co A Familia Pra Ficar