:arrow: Que merd@ hein Ponce??????
:mrgreen:
Versão Imprimível
Fala Camoi !
Eu vou ficar em Búzios depois do passeio pela areia... o André Souza está com um roteiro bacana para fazermos no domingo... Dunas do peró, praia de tucuns, rampa de asa delta em búzios... parece que tem umas paisagens maneiras para ver... escrevi no tópico do João para organizarmos uma galera que vai dormir por lá para darmos uma volta por lá e conhecermos... fora as dunas do peró, eu não conheço mais nada por lá... parece que búzios tem bastante coisa legal... se tiver afim, já coloquei uma msg no outro tópico...
Abraços,
Bruno
Segue a lista atualizada da TRILHA DA BOCAINA 23/02
1) Camoi - Pajero
2) Felipe - Pajero IO
3) Alexandre - Vitara
4) Edson - Troller
5) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport
6) Jomlenom - Band
7) Dudarj - Jeep TJ
8 Emilio - Troller
9) Orlando - JPX
10) Renato - Pajero
11) Fernando -Vitara
12) Marcelo - Troller
13) Gilberto - Troller
14) Ivson - Defender 90
15) Ingo - Cherokee
BEM TA CHEGANDO DIA 23...A SEMANA PROMETE UMAS CHUVINHAS POR AI...O TRATORZÃO TA NO ESTALEIRO FAZENDO UNS AJUSTES...(acho que fica pronto amanhã)...AH,CONSEGUI UMA GARRAFA DE AR PRA CASO UM PNEU DESTALONE FAZERMOS
O REPARO NO PROPIO LOCAL...EU GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE...SE NÃO CONSEGUIRMOS ATRAVESSAR A MADEREIRA FICAREMOS TODOS ATÉ NO DOMINGO PRA TENTAR ATRAVESSAR OU RETORNAMOS E VOLTAMOS EM OUTRA OCASIÃO???AH,BRUNO É ISSO MESMO,CASO MINHA PATROA CONSIGA A FOLGA NO SÁBADO FICAREMOS EM CABO FRIO E CURTIREMOS UNS PASSEIOS PELA REGIÃO...SENÃO TEREI DE FAZER UM BATE E VOLTA....
Infelizmente eu não poderei pernoitar. Quem quiser fazer o bate-volta por favor me avise para que possamos estipular um horário para começarmos a descer caso as coisas se compliquem.
Eu estou propenso em ir e voltar no mesmo dia, mas... gostaria que fosse por Bananal, o que não seserá possível.
Quais serão os gargalos da trilha que teremos de trabalhar, e se iremos fazer um trabalho mais duradouro ou um paliativo ?
Rogério
Caros,
vão preparados(comida/equipamento), escutei falar q a trilha esta casca grossa(teve um pessoal da jipenet/rj fazendo no carnaval), ainda mais se chover.
[]s e boa trilha