Pessoal,
Tem previsão de CHUVA apartir de Sexta a tarde e Sabado dia td.
Abrs.
Versão Imprimível
Pessoal,
Tem previsão de CHUVA apartir de Sexta a tarde e Sabado dia td.
Abrs.
Estou dentro... mesmo confirmado para esse sábado até arraial..... dia 06/10 vou novamente !!! ;-)
como fazemos para organizar ? meu email é bmarquesrj@gmail.com
Abs,
Bruno.
Galera...ta Parecendo Que Deve Chuver,mais To Pensando Mesmo Em Ir Pela Areia ..vcs Decidiram Algo????
dia 06/10 estou indo com João e + 8 jipes, todos de novatos que nunca foram pra areia :pensativo:,( TR4´S, Freelander, SRV, Full, ml320 etc ) fazer o caminho Niterói @ Arraial, vamo que vamo.
Pessoal eu sei que vcs estão programando um mega passeio pela areia da Praia. Vai algumas dicas de quem ja fez o passeio algumas vzs.
1 - Procure andar um carro atras do outro.
2 - Não andem próximo ao mar.
3 - Cuidado com os pescadores, pois em um dos anos um carro passou e levou uma linha e quase arrancou o dedo dele.
4 - Esse item é o item mais importante! Não deixem o João ir na frente e nem escutem as orientações dele...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Quando vcs quiserem fazer a Maxi, dá um toque pra gente.Nesse fds, esqueçam está chovendo e nem de trator da pra fazer.Mas marquem outro fds que o pessoal da Equipe do Chapeu terá o maior prazer de recepciona-los e fazer junto essa trilha.
Quanto ao Chapeu fazer em 10 min., não é só ele não.:mrgreen:
[]'
João
Qual o seu planejamento ?
Quem tem guincho ? Samurai só tira outro Samurai da areia.Se alguem atolar quem está em condições de tirar ? Tem cintas ? Pás ?
Pelo quer eu li vão carros muito pesados e pessoas sem experiencia.Quem vai ser o responsável pelo passeio ? Pra um passeio virar uma aventura é fácil e pra uma aventura virar um pesadelo é mais fácil ainda.
Quantas libras coloca numa Ml 320, ou numa Pajero ? E num Freelander ?
Tenha juizo e não ultrapasse seus limites.
[]'
:arrow:Sérgio,
O meu planejamento é levar os amigos que são novatos......!
Guincho? Acho que ninguém!
Não vou de Samurai e sim de Grand Vitara 2.0 TDI!;)
Tem 2 TR4 que tem cintas...Manilha... Etc...etc...!
A gnt dá um jeito!
Libras... Eles deve colocar uns 18 psi...Como a gnt!
Não se preocupe!:concordo: