x
Convex Datacenter
Página 56 de 336 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 4023
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Sérgio,
    O meu planejamento é levar os amigos que são novatos......!
    Guincho? Acho que ninguém!
    Não vou de Samurai e sim de Grand Vitara 2.0 TDI!
    Tem 2 TR4 que tem cintas...Manilha... Etc...etc...!
    A gnt dá um jeito!
    Libras... Eles deve colocar uns 18 psi...Como a gnt!
    Não se preocupe!

Boa sorte.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Prezado Sérgio,
    Vc está sendo metido na conversa que não tem nada haver com o Max Lulu!
    Vamos passiá no Niteói-Búzios?
    Att
    Eu
    Boneca a citação que eu colei na minha mensagem, era do Augusto e o assunto era Maxi.Vc devia prestar mais atenção antes de escrever merd@.
    Não seja malcriado.

Beijunda

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Max Lulu

Sergio,

Com certeza o apoio e a confraternização com o NJC sera Bem Vinda,não esquecemos o apoio de VCs no nosso 1º encontro. Um dos motivos de não termos feito o segundo este ano foi pq estamos tentando achar uma trilha que o Chapéu não conheça.

Agora Vc falar que nem de Trator se consegue fazer com chuva, só incentiva o pessoal a tentar. Qd Vc tiver um tempo,por favor coloca aqui umas fotos da Max p/ quem não conhece. Parabéns por igualar a marca dos 10min,lembro que na época ficou dificil entender a diferença entre 7horas e 10min,sem mudança nas condições da trilha. O Rodrigo não conseguiu subir com o Samurai,sera que sobe com o Caveirão?

Abrs.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga Ver Post
    Sergio,

Com certeza o apoio e a confraternização com o NJC sera Bem Vinda,não esquecemos o apoio de VCs no nosso 1º encontro. Um dos motivos de não termos feito o segundo este ano foi pq estamos tentando achar uma trilha que o Chapéu não conheça.

Agora Vc falar que nem de Trator se consegue fazer com chuva, só incentiva o pessoal a tentar. Qd Vc tiver um tempo,por favor coloca aqui umas fotos da Max p/ quem não conhece. Parabéns por igualar a marca dos 10min,lembro que na época ficou dificil entender a diferença entre 7horas e 10min,sem mudança nas condições da trilha. O Rodrigo não conseguiu subir com o Samurai,sera que sobe com o Caveirão?

Abrs.
    Augusto

O pessoal aki de tanto fazer essa trilha, a última foi a noite, ficou viciado.O grande lance dela é que muda sempre.Como ela é uma descida de água, vive se modificando, isso é que faz ela ser muito legal.Hoje o lugar mais difícil, na minha opinião é a subida da segunda pedra.Já empenei um semi eixo ali.A primeira erosão que vc citou hoje está mais fácil, apesar de ser assustadora.

Acho que com o Caveirão ele não sobe.Ele não vai caber na trilha, tem trechos que as árvores são muito baixas, e tb pela largura vai ser dificil dele passar.Mas já estamos acertados pra tentar assim que ele ficar pronto.

Fotos não é o meu forte.Quase não tenho.
    Mas é sério quando vcs quiserem manda uma MP pra mim que a gente marca, garanto que vc vai gostar. Eu aprendi a fazer a maxi por necessidade.Eu não aguento subir ela toda a pé.Então tenho que ir de jeep.

[]'

Vem cá nem com essa chuva vocês se animam?????

Alguma sugestão de trilha???

Abração
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Vem cá nem com essa chuva vocês se animam?????

Alguma sugestão de trilha???

Abração

Eu não posso, mas uma boa sugestão com chuva : BOCAINA

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    João

Qual o seu planejamento ?
    Quem tem guincho ? Samurai só tira outro Samurai da areia.Se alguem atolar quem está em condições de tirar ? Tem cintas ? Pás ?
    Pelo quer eu li vão carros muito pesados e pessoas sem experiencia.Quem vai ser o responsável pelo passeio ? Pra um passeio virar uma aventura é fácil e pra uma aventura virar um pesadelo é mais fácil ainda.

Quantas libras coloca numa Ml 320, ou numa Pajero ? E num Freelander ?

Tenha juizo e não ultrapasse seus limites.

[]'

Opa Sérgio tudo bem? Entao, estamos indo com o João e 2 amigos meus que tem feito esse passeio quase todos os fim de semana, esse vai ser o 3º deles, e tamos pensando em ir nas Dunas do Perós, alguns de nós vamos levar nossas namoradas, alguns coroas com 4x4 tb vao no passeio, vai ser algo muito tranquilo, apesar da idade média da garotada, como eu ser de 20 a 25 anos. Mais concordo com vc no ponto, alguns carros como por exemplo o meu, raramente tem a alavanca do 4x4 deslocada para a frente , a Ranger, a hillux SRV e a Freelander, inclusive a ML320, sequer conhecem isso. Entao, obvio que está rolando um certo receio, mais li bastante sobre guiar na areia aqui no fórum, liguei para um amigão de Natal e to indo na cara e na coragem, e optei por deixar a Outlander na garagem e ir com a Pajerinho. Se vcs, puderem ir, vai ser legal tambem, pq toda ajuda é bem vinda, e neste caso, MUITO bem vinda. Abraços e qq coisa nos vemos sábado dia 06/10 as 9am no ESSO da lagoa.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Opa Sérgio tudo bem? Entao, estamos indo com o João e 2 amigos meus que tem feito esse passeio quase todos os fim de semana, esse vai ser o 3º deles, e tamos pensando em ir nas Dunas do Perós, alguns de nós vamos levar nossas namoradas, alguns coroas com 4x4 tb vao no passeio, vai ser algo muito tranquilo, apesar da idade média da garotada, como eu ser de 20 a 25 anos. Mais concordo com vc no ponto, alguns carros como por exemplo o meu, raramente tem a alavanca do 4x4 deslocada para a frente , a Ranger, a hillux SRV e a Freelander, inclusive a ML320, sequer conhecem isso. Entao, obvio que está rolando um certo receio, mais li bastante sobre guiar na areia aqui no fórum, liguei para um amigão de Natal e to indo na cara e na coragem, e optei por deixar a Outlander na garagem e ir com a Pajerinho. Se vcs, puderem ir, vai ser legal tambem, pq toda ajuda é bem vinda, e neste caso, MUITO bem vinda. Abraços e qq coisa nos vemos sábado dia 06/10 as 9am no ESSO da lagoa.
    Pedro Mello!
    Esse Sérgio é um velho imprestável!!!

Que receio é esse?
    ML 320 não tem "alavanca" é 4x4 direto!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Blz, pelo visto vcs estão indo com pessoas que já andaram na areia.Andar na areia é muito fácil.A pajerinho brinca fácil na areia.
    Bom passeio pra vcs.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Pedro Mello!
    Esse Sérgio é um velho imprestável!!!

Que receio é esse?
    ML 320 não tem "alavanca" é 4x4 direto!
    João

Deixa de ser irresponsável, por acaso vc já deu suporte alguma vez na vida ?

Só pra lembrar aki vai uma fotinha sua, enquanto TODOS trabalhavam.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01487.jpg  

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Fotos

Hoje fomos fazer o primeiro levantamento p/ a Trilha do 2º Encontro do Campo Grande.Conseguimos uma trilha inédita, nem o Chapéu conhece.Seguem duas fotos da Trilha.

Depois da Trilha deparamos com um onibus atravessado na pista,foi preciso 03 Jipes p/ levar o trem de morro acima.

abrs.

Enio,

Seu cofrinho tá na internet!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -levantamento-29-setembro-037.jpg   -levantamento-29-setembro-091.jpg   -levantamento-29-setembro-191.jpg   -levantamento-29-setembro-195.jpg   -levantamento-29-setembro-198.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Cofrinho do Enio.

Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ

Reboque

O reboque deste onibus foi complicado, foi feito em 3 trechos, até que resolvemos levar o bicho direto até o final da subida.Teve tb uma Silverado que foi de carona no reboque, o Caboclo que tava dirigindo não acelerava,judiando dos Jotinhas que estavam rebocando.

Abrs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -levantamento-29-setembro-182.jpg   -levantamento-29-setembro-183.jpg   -levantamento-29-setembro-186.jpg   -levantamento-29-setembro-189.jpg   -levantamento-29-setembro-194.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Acrescimo de Fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem