25/11=raid da meia noite,jipe clube do brasil,largada em atibaia.
Versão Imprimível
25/11=raid da meia noite,jipe clube do brasil,largada em atibaia.
Fim de ano as coisas ficam um pouco complicadas. Mas não vamos sumir não. Vamos combinar mais aventuras. Se eu não conseguir em dezembro, em janeiro com certeza quero estar voltando à Bocaina e arredores!
:razz: Camoi, acertamos Super bonder para dia 02-12-06, é a ultima trilha pesada que iremos fazer este ano, e aí vamos ou não vamos? Espero sua presença, espero que chova pelo menos um dia antes. Espero resposta!
Abraços Enio CGJC:palmas:
Opa, será que tem espaço pro pessoal de SP aí no cascolar?
abraço
Enio, aonde fica essa trilha? To afim de ir
ESTE SITE É DE UMA REVISTA ....http://www.foradeestrada.com.br/novo...09........DEEM UMA OLHADINHA,VALE A PENA....
E Coloquen Na Parte De Trilha ..super Bond....
:grin: Romeu, esta trilha fica nos arredores de Petrópolis RJ depois um pouco de Itaipava, são menos de 1 km de trilha pesadaque na ultimavez que fizemos, ficamos só 30 horas. Seja bem vindo, já tem 07 carros confirmados é trabalho duro más divertido. Abraços
Enio CGJC
Valeu João pela informação, vou me preparar melhor para a trilha. Dá ultima vez que tivemos lá fizemos um churrasco a noite, e virou tradição do Campo Grande Jeep Clube fazer Super Bonder como ultima trilha do ano. Toda ano que nós vamos tá tudo diferente e + difícil. Na ultima rompi a carcaça do diferencial do meu Vitara puxando outro jipe, + desta vez a maioria já tem guincho. Abraços Enio
Enio,
Vão subir ou descer?
Qual o programa previsto?
Quantas viaturas?
Pretendem adoçar a trilha?
Abraços,