hummm...por estas bandas...
Raid da meia noite
www.econet.com.br/penalama
[]s
Eddie
Versão Imprimível
hummm...por estas bandas...
Raid da meia noite
www.econet.com.br/penalama
[]s
Eddie
João,
To querendo ir na Bocaina, fazer a trilha da madereira no Sabado de manhã, vou encontrar com o Fred na entrada da trilha, estamos pensando em fazer ela subindo. Alguém se anima????
Galera, estou meio gripado (espero que não seja dengue), mas estou animado para ir. Só que teria que ser no domingo.
Existe alguma possibilidade???
Pra mim tem ser sabado, segunda tenho que trabalhar, e de SP eh meio longe ne ...
De qq forma ve se consegue no sabado mesmo
Daniel, eu também so posso ir no Sabado.....Ve se vc consegue ir...Abs!!!
Pessoal,
se não chegarem a um acordo.... :parede: :parede: :parede: tem Copa Mineira e Unijeep em Juiz de Fora na sexta e sábado.
"""""""""Segunda etapa da 10ª Copa Mineira de Rally de Regularidade 4x4, o Rally dos Inconfidentes será realizado em Juiz de Fora, na zona da mata mineira.
O Rally dos Inconfidentes terá validade também como primeira etapa do Campeonato Carioca de Rally / UNIJEEP, com participação de várias equipes do Rio de Janeiro."""""""
Mais detalhes:
http://www.jeepclubemg.com.br/
[]'s
Caramba, ninguém tem nada em mente para domingo? :cry:
Vou ter que esperar uns 15 dias, já que minha viatura foi para o estaleiro e está com o motor todo desmontado para recuperação. Estou esperando as peças para remontagem e testes.
Rogério