Quando cheguei ontem a noite recebi o envelope com os CDs que vocês me mandaram da Bocaina e da Rã. Ficou muito legal, muito boa a edição, de os parabéns para Neia já tentei fazer edição de alguns videos e sei o quanto foi complicado. Levarei para próxima reunião, muito obrigado mesmo. Valew
Vou postar umas fotos que recebi hoje do Albino,Pick-up Land, da trilha da Rã,quem sabe Vc anima.Já comprei o kit trilha( 187 latinhas e 2 aguas).
Abrs.
PÕ AUGUSTO,ESTA ULTIMA FOTO AI .KARA FOI UMA DAS MAIS BACANAS QUE JA VI SEM SACANAGEM...DEU A IMPRESSÃO QUE SEU JIPE TAVA ANDANDO PELAS PAREDES..OLHA SÓ POSTA ELA NO FORUM NA SEÇÃO DE FOTOS KARA..ESTA MEREÇE SER VISTA NACIONALMENTE VAI POR MIM...
Foi a unica trilha que já fiz só a oleo,meu Zequinha,companheiro Isopor, não foi desta vez,resalva p/ uma latinha fornecida p/ Emilio.
Agora Vc, fez uma propaganda Enganosa que tava liberado, e mijou p/ tras.
Sem Companheiro p/ Trilha,resolvi bolar um esquema anti-furto p/ o Jota.Como a grana ta curta,desisti destes que tem no mercado movidos a satélite e celular, resolvi aproveitar a mão de obra ociosa que tenho em Casa e colocar anti-furto movido a ração.
Nas duas primeiras fotos temos o dispositivo em ação,a terceira mostra o dispositivo p/ trilhas (foi achada na Bocaina), e as duas ultimas o dispositvo de porta -luvas.
Augusto gostei do JOTALATAJÓIA,muito simpático(a)Quanto ao nosso amigo Camoi o problema dele deve ser sério.Esse negócio de mijar prá trás é a mesma doença do Gaúcho dos pampas?hehehehehehehe
Quando cheguei ontem a noite recebi o envelope com os CDs que vocês me mandaram da Bocaina e da Rã. Ficou muito legal, muito boa a edição, de os parabéns para Neia já tentei fazer edição de alguns videos e sei o quanto foi complicado. Levarei para próxima reunião, muito obrigado mesmo. Valew
Augusto gostei do JOTALATAJÓIA,muito simpático(a)Quanto ao nosso amigo Camoi o problema dele deve ser sério.Esse negócio de mijar prá trás é a mesma doença do Gaúcho dos pampas?hehehehehehehe
OLHA SÓ NUM MEXI COM QUEM TA QUETU!!!!!OLHA À FACA!!!!!!!!!!!