A foi uma das melhores trilhas que eu ja fiz!!!!! Tinha lama pra todo lado e o rio tava fundo pakas, realmente foi mt maneiro!!!!! :palmas:
Hoje a noite vou colocar algumas fotos aki da trilha, depois tento colocar alguns videos!!!!!
Versão Imprimível
levei um susto pela manhã quando encontramos o segundo grupo,tinha gente com cara de fim de mundo...hehehehehehehehehe
A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.
Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.
Sapatos novos aprovados e com louvor.
A trilha estava show , mas tive que me adiantar. Alguem ficou com duas anilhas e uma cinta grande de 10 metros .
[]'s
:arrow:Pois é...!
O amigo meu que tava no 2° grupo que estava de Pajero Full... Nome dele é Benardo Cartolano!....... Eu sabia que esse grupo ia msm!
:concordo:
:arrow:Felipe....
O Bernardo estava de Troller...!
Fiquei lá na fazenda quieto... Passeando de GV....
Essa semana irei comprar a cx de direção para o meu Azul....!
Abs
Foi d+ pessoal...
Eu, minha namorada e meu primo adoramos...
Estou pensando em fazer um DVD com fotos e videos do passeio, vou juntar meus arquivos com os da Néia.
Quando editar aviso a todos...
Abs
--------------------------------------------------------------------------------
A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.
Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.
Sapatos novos aprovados e com louvor.KCT TODOS PERDERAM ALGO....QUEM ACHOU MINHA CUECA!!!!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fala Sandro
foi pena vc nao ter encontrado com a turma seria bom para ajudar a cavar heheheh
estou com as maos cheias de calo, mas valeu pra cara.....
ja fui la um zilhao de vezes mas esta foi a melhor sem duvida,
a coisa esta igual ao CAMEL TROPHY muito bom mesmo.....
vc viu a altura do rio , tinha carro passando boiando ...........
Pessoal, coloquem as fotos aí.
Felipe, os vídeos tem que ser narrados pelo Arrombadinho, valeu.
Abs.