x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    AI RODRIGO SO POSSO ESCREVER DEPOIS QUE MEUS DEDINHOS DESINCHAR..HAHAHAHAHAHAH,MAS QUE FOI MANEIRO PUTS FOI!!!!QUANDO VAMOS VOLTAR???HEIM GENTE???
    A foi uma das melhores trilhas que eu ja fiz!!!!! Tinha lama pra todo lado e o rio tava fundo pakas, realmente foi mt maneiro!!!!!

Hoje a noite vou colocar algumas fotos aki da trilha, depois tento colocar alguns videos!!!!!

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    levei um susto pela manhã quando encontramos o segundo grupo,tinha gente com cara de fim de mundo...hehehehehehehehehe
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Wink

A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.

Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.

Sapatos novos aprovados e com louvor.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

Cinta e anilhas

A trilha estava show , mas tive que me adiantar. Alguem ficou com duas anilhas e uma cinta grande de 10 metros .

[]'s

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    A trilha estava show , mas tive que me adiantar. Alguem ficou com duas anilhas e uma cinta grande de 10 metros .

[]'s
    As duas anilhas Ficou comigo . Se quiser me mande mp para ver como faço para te entregar . A cinta acho que ficou com Ivson.

abraços
    Rodrigo Ponce

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois é...!
    O amigo meu que tava no 2° grupo que estava de Pajero Full... Nome dele é Benardo Cartolano!....... Eu sabia que esse grupo ia msm!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é...!
    O amigo meu que tava no 2° grupo que estava de Pajero Full... Nome dele é Benardo Cartolano!....... Eu sabia que esse grupo ia msm!
    João,

Acho que voce ta fazendo confusão, pq de pajero so tinha a minha, a do Fred e a do Camoi.

Pena que voce não foi, perdeu a melhor bocaina que eu ja fiz!!!!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Felipe....
    O Bernardo estava de Troller...!
    Fiquei lá na fazenda quieto... Passeando de GV....
    Essa semana irei comprar a cx de direção para o meu Azul....!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Foi d+ pessoal...
    Eu, minha namorada e meu primo adoramos...
    Estou pensando em fazer um DVD com fotos e videos do passeio, vou juntar meus arquivos com os da Néia.
    Quando editar aviso a todos...
    Abs

Talking Kade?????????

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post

[]'s
    --------------------------------------------------------------------------------

A trilha estava muito boa, como eu nunca tinha visto. O grupo foi muito bom, o que colaborou bastante para o sucesso da trilha. O acampamento foi 10 (muitas gargalhadas), depois de procurar bastante encontramos um lugar privilegiado (seco e próximo a um corrego). O Fred até arrumou uma compania pra dormir (aranha), mas Emílio salvou matando no tapa rs rs. O escorrega foi de início assustador mas depois passou a ser até engraçado. Resumindo foi a melhor trilha que já fiz.

Quanto as ferramentas, alguém trocou minha chibanca estou com uma que não é a minha. A minha é vermelha com um parafuso atravessando e com o cabo um pouco lascado próximo a parte de metal. Um cinta ficou com o Ivson acho que é uma verde.

Sapatos novos aprovados e com louvor.KCT TODOS PERDERAM ALGO....QUEM ACHOU MINHA CUECA!!!!!!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Renzo,

Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.

Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
    Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.

Jipeirada,

Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??

Abraços,

Fala Sandro
    foi pena vc nao ter encontrado com a turma seria bom para ajudar a cavar heheheh
    estou com as maos cheias de calo, mas valeu pra cara.....
    ja fui la um zilhao de vezes mas esta foi a melhor sem duvida,
    a coisa esta igual ao CAMEL TROPHY muito bom mesmo.....
    vc viu a altura do rio , tinha carro passando boiando ...........
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos

Pessoal, coloquem as fotos aí.

Felipe, os vídeos tem que ser narrados pelo Arrombadinho, valeu.

Abs.
    JPX Aranha de Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem