x
Convex Datacenter

Só para avisar, que agora as 18:00 esta chovendo em Rio Claro, entrada da trilha da bocaina!!!!!!!!! Eu estou levando a minha barraca hahahhahah...

Amanhã diversão garantida, só não esquecem de levar as ferramentas e muita disposição!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0
    [quote=Bailune1;599777]Lista atualizada!!!

1) Felipe - TR4
    2) Tavinho - Troller
    3) Fred - Pajero Full
    4) Orlando - JPX
    5) Alexandre - Vitara
    6) Emílio - Troller
    7) Leo - Troller
    8 Camoi - Pajero
    9) Alfredo - Jimmy
    10) Edson - Troller
    11) Gilbertinho - Troller
    12) David - Samurai
    13) Ivson - Land 90
    14) Evandro - Wrangler
    15) Castelo - Troller
    16) Leandro - Gaiola
    17) Thomé - Troller
    18) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport

abraços
    Rodrigo Ponce

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    [quote=poncerj;599851]
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Lista atualizada!!!

1) Felipe - TR4
    2) Tavinho - Troller
    3) Fred - Pajero Full
    4) Orlando - JPX
    5) Alexandre - Vitara
    6) Emílio - Troller
    7) Leo - Troller
    8 Camoi - Pajero
    9) Alfredo - Jimmy
    10) Edson - Troller
    11) Gilbertinho - Troller
    12) David - Samurai
    13) Ivson - Land 90
    14) Evandro - Wrangler
    15) Castelo - Troller
    16) Leandro - Gaiola
    17) Thomé - Troller
    18) Rodrigo Ponce - Cherokee Sport

abraços
    Rodrigo Ponce
    Pessoal,

Pelo numero de pessoas e pelo clima acho que a trilha nao vai ser maneira nao ... vai ta é o bicho aquilo la !!!!!! Vamo q vamo ...
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Ótimo que alguns vão levar esposas e namoradas, assim elas têm companhia...
    Quem sabe achamos o padre dos balões perdido na bocaina rsrsrsrs
    Até amanhã galera

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Procurando o dono

Pessoal,
    Acabei de chegar em casa, so deu tempo de tirar as tralhas de dentro do Jipe.
    Esqueceram para tras, e eu resgatei uma enxada (a de cabo bom, que não é a do Ivson) e está comigo. Se o dono quizer, posso mandar por Sedex. Hehehehehehehe.
    Trilha e pessoal show de bola.
    Abs em todos.
    JPX Aranha de Prata

Talking Tobocar!!!

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Pessoal,
    Esqueceram para tras, e eu resgatei uma enxada (a de cabo bom, que não é a do Ivson) e está comigo. Se o dono quizer, posso mandar por Sedex. Hehehehehehehe.
    Abs em todos.
    GALLERAS..JA FIZ DE TUDO TOBOGÃ,TOBOAGUA MAIS TOBOCARNUNCA HAVIA FEITO..MUITO MANEIRA MESMO ESTA TRILHA INÉDITA DA BOCAINA..FORAM DOIS DIAS PRA GUARDAR NA MEMORIA ...AH GENTE QUEM NUM FOI O TAL DO TOBOCAR É O SEGUINTE É UMA LADEIRA DE UNS 70 GRAUS DE INCLINAÇÃO QUE VC SO ALINHA O CARRO E DEIXA ELE FAZER O QUE ELE QUER E NO FINAL TEM UM PISCINÃO TIPO MESMO TOBOAGUA QUE MANDA AGUA PRA TODOS LADOS E FAZ VC FICAR PRESO!!!!HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH......

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Realmente a trilha da Bocaina estava demais. Muito boa .Muita lama . Quem não foi perdeu . Galera que vez a trilha nota 10. Ficou duas manilha no meu carro acho que é do Ivson.O tobacar foi show fui o primeiro a passar ainda bem que passei de noite.

Abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Realmente a trilha da Bocaina estava demais. Muito boa .Muita lama . Quem não foi perdeu . Galera que vez a trilha nota 10. Ficou duas manilha no meu carro acho que é do Ivson.O tobacar foi show fui o primeiro a passar ainda bem que passei de noite.

Abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    boa noite pessoal

por acaso alguem da turma levou gps e marcou o trajeto?????estou querendo fazer essa trilha qualquer fim de semana...tendo a trilha no gps,fica mais facil

aguardo noticias

abs

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Pessoal,
    Abs em todos.
    Acabei de chegar ,tbm acho que enxada é do torller do thome
    vamos colocar as fotos logo.......
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    boa noite pessoal

por acaso alguem da turma levou gps e marcou o trajeto?????estou querendo fazer essa trilha qualquer fim de semana...tendo a trilha no gps,fica mais facil

aguardo noticias

abs
    Renzo,

Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.

Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
    Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.

Jipeirada,

Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3500039.jpg  
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ

Exclamation

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Renzo,

Não faça a trilha de quadri como fazem de jipe a não ser que seja inverno pois não vai atravessar o Rio do Braço. A foto abaixo é de junho do ano passado, ontem estava muuuuuuuuuuito mais alto. Apesar disso a trilha toda esta no mapa do Tracksource.

Este sabado fizemos ela de quadri ( 2 Grizzly 700, 1 Grizzly 350 e um Outlander 800) só que começamos as 10:40 pelo final (Bananal) fomos até o rio onde chegamos as 12:30 (isso mesmo levamos 1:50), esperamos por meia hora na beira do rio para ver se eles chegavam e voltamos até Bananal.
    Vale muito a pena vir de SP para fazer a trilha, marque com antecedência que vou contigo. Ida e volta deu 60 km pois ficamos explorando umas alternativas dentro da madeireira, a maior parte é de "dedo" embaixo por uma estradinha bacana e a parte da trilha mesmo deve ter uns 20 km ida e volta.

Jipeirada,

Voces entraram que horas?? Esperamos voces para ver como atravessariam o rio e desistimos pela demora. Não perderam tempo äcertando a Joaquina né? Ela estava impossivel e a alternativa leva alguns segundos por carro para passar. A parte com as pedras depois da Joaquina estava dificil com um degrau grande e umas erosões fundas. O Tobocar tambem nao é mole e a subida depois dele pior ainda. E a barreira caida ja na madeireira? Fiquei em duvida se passariam pela largura que sobrou de pista. Cade os relatos??

Abraços,
    Acho que entramos na trilha por volta das 11 horas da manhã. O rio realmente estava alto , estava muito bom. Na Joaquina passamos pelo atalho ia ser muito trabalho para acertar ela. Antes de subir para descer pelo tobocar um vitara pegou o caminho ao lado mais não tava para passar por causa de um grande buraco. Ai Camoi perdeu um tempo puxando o vitara para voltar e subir pelo tobocar.Lembrando que o grupo se dividiu um pouco antes do tobocar uma galera ja queria parar para acampar as 19 horas e eu camoi e mais 3 ou 4 carros resolvemos continuar fazendo a trilha e parar só um pouco mais tarde. Perdemos um bom tempo também desatolando a Land do Ivson cai em um buraco que a porta traseira estava com agua até metade do estepe . Colocamos o Guincho dele de 12000l pastescado e não tirou o carro. Só conseguimos tirar ele quando se colocou mais um guincho puxando. A subida depois do tobocar realmente estava muito ruim fui o primeiro a tentar passar nela mais ate a metade da subida foi guincho direto. Paramos para dormi nessa subida pois isso já era umas 23 horas .e Atrás do meu carro tinha um troller sem Guincho muito atolado . No outro dia algumas pessoas não queria subir queria voltar pela trilha, e outras queria seguir . Ate que por fim chegamos a acordo de todo grupo acabar de fazer a trilha e trabalha um pouco aquela subida visto que tinha carros sem guincho . Primeira coisa que pessoal vez foi desvia agua la em cima da subida pois descia uma agua danada . Ia estragar qualquer serviço de enxada. Feito isso trabalhamos um pouco a subida. Ai deu para subir mais tranquilo , de dia tudo é mais fácil. Depois desse trabalho praticamente todos os carros subiram sem guincho. Dali para frente não encontramos mais dificuldade não. Pessoal vai melhorando o relato ai e colocando fotos .

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97

Talking Depois...

Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    Acho que entramos na trilha por volta das 11 horas da manhã. O rio realmente estava alto , estava muito bom. Na Joaquina passamos pelo atalho ia ser muito trabalho para acertar ela. Antes de subir para descer pelo tobocar um vitara pegou o caminho ao lado mais não tava para passar por causa de um grande buraco. Ai Camoi perdeu um tempo puxando o vitara para voltar e subir pelo tobocar.Lembrando que o grupo se dividiu um pouco antes do tobocar uma galera ja queria parar para acampar as 19 horas e eu camoi e mais 3 ou 4 carros resolvemos continuar fazendo a trilha e parar só um pouco mais tarde. Perdemos um bom tempo também desatolando a Land do Ivson cai em um buraco que a porta traseira estava com agua até metade do estepe . Colocamos o Guincho dele de 12000l pastescado e não tirou o carro. Só conseguimos tirar ele quando se colocou mais um guincho puxando. A subida depois do tobocar realmente estava muito ruim fui o primeiro a tentar passar nela mais ate a metade da subida foi guincho direto. Paramos para dormi nessa subida pois isso já era umas 23 horas .e Atrás do meu carro tinha um troller sem Guincho muito atolado . No outro dia algumas pessoas não queria subir queria voltar pela trilha, e outras queria seguir . Ate que por fim chegamos a acordo de todo grupo acabar de fazer a trilha e trabalha um pouco aquela subida visto que tinha carros sem guincho . Primeira coisa que pessoal vez foi desvia agua la em cima da subida pois descia uma agua danada . Ia estragar qualquer serviço de enxada. Feito isso trabalhamos um pouco a subida. Ai deu para subir mais tranquilo , de dia tudo é mais fácil. Depois desse trabalho praticamente todos os carros subiram sem guincho. Dali para frente não encontramos mais dificuldade não. Pessoal vai melhorando o relato ai e colocando fotos .

Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport 97
    AI RODRIGO SO POSSO ESCREVER DEPOIS QUE MEUS DEDINHOS DESINCHAR..HAHAHAHAHAHAH,MAS QUE FOI MANEIRO PUTS FOI!!!!QUANDO VAMOS VOLTAR???HEIM GENTE???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem